Política Especialista de auditoria argentina revela anomalias no resultado das...

Especialista de auditoria argentina revela anomalias no resultado das eleições brasileiras

Pedro Delfino: "Ficou claro e cristalino nos gráficos apresentados que houve uma anomalia MUITO grande em favor do Lula que modificou o resultado final da eleição em quase todos os estados. São anomalias impossíveis de acontecer por "coincidência""

-

- Advertisment -

Especialistas de uma auditoria argentina convocaram uma coletiva de imprensa misteriosa, às 17h (horário de Brasília) de ontem (4), e revelaram anomalias no resultado das eleições brasileiras. A coletiva foi feita em Buenos Aires porque esse tipo de conteúdo está proibido no Brasil por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o auditor argentino, está comprovada a fraude de maneira irrefutável. A exposição que o representante da auditoria fez não deixa margem para dúvida.

Resumindo para vocês as principais conclusões da auditoria, baseadas nos dados oficiais do TSE:

Existem diversos modelos de urnas eletrônicas, produzidas em vários anos diferentes. A mais recente é a de 2020 e é a única que foi auditada, as demais não. E essas urnas mais antigas apresentam um padrão de votação MUITO diferente da urna de 2020, mesmo considerando urnas da mesma cidade e região. Localidades com mesmo perfil social em que a única variável é o modelo da urna apresentaram padrões totalmente diferentes entre si. O vencedor da eleição presidencial foi declarado.

Por exemplo, em vários estados aconteceu do Lula obter mais de 75% dos votos em apenas 3% das urnas de 2020 e obter mais de 75% dos votos em 40% das urnas mais antigas! Da mesma forma, aquelas milhares de urnas onde Bolsonaro estranhamente teve ZERO voto são TODAS dos modelos antigos, não auditados. E o mais incrível é que em todos os casos de localidades onde Bolsonaro recebeu zero voto para presidente, o candidato a deputado ou senador do PL teve uma votação normal. Como seria possível isso?

Ficou claro e cristalino nos gráficos apresentados que houve uma anomalia MUITO grande em favor do Lula que modificou o resultado final da eleição em quase todos os estados. São anomalias impossíveis de acontecer por “coincidência”. Chegou a se dizer na apresentação que a probabilidade era maior de alguém ganhar na Mega Sena.

DUAS vezes do que acontecer uma anomalia dessas. Se considerar que elas aconteceram em MILHARES de urnas por todo o Brasil então, dá pra ter uma noção do tamanho da antinaturalidade dos dados colhidos na base do TSE.

Eu estou com o relatório completo aqui e acabei de colocá-lo no meu grupo do Telegram.

Vocês têm que espalhar isso PARA TODO MUNDO. Isso precisa ser disseminado de forma exaustiva!

Agora vocês entendem aquele sorrisinho maroto do Bolsonaro??

Veja se isso é cara de quem não tem uma carta na manga…

Vejam que absurdo aconteceu ontem (4)!

O site do “PTSE” coincidentemente ficou fora do ar ontem logo após a coletiva de imprensa que explanou a fr4ud3 usando os dados do próprio “PTSE!”
É curioso porque o site deste órgão fica hospedado no Cloudfront, que é uma plataforma criada com a missão de “nunca cair”. Parece até que o tiraram do ar por querer…

Mas o pior de tudo vem agora:
Depois que o site voltou ao ar, ele simplesmente voltou com os arquivos que contêm os dados da eleição no país inteiro MODIFICADOS!

Qualquer um pode ir lá e baixar os arquivos. Eu fiz isso e vejam só o que aparece na coluna “Data de Modificação”: Ontem, das 19h em diante (sendo que a coletiva de imprensa ocorreu das 17h às 18h).

Meu Deus do céu.

Parece que estamos vivendo num livro de ficção… Parece que somos todos personagens de alguma nova distopia do George Orwell… Chega a ser difícil acreditar, mas está aí: contra fatos não há argumentos!

O argumento dos tiranos:
é assim porque eu estou dizendo que é assim. E quem discordar será preso.

E os relatos começam a aparecer… Não tem como tapar o sol com a peneira mais!

A esquerda consegue se superar a cada dia!

É impressionante a capacidade deles de fechar os olhos para coisas objetivamente MÁS que deveriam escandalizar a qualquer um, independente do lado político em que você está.

Querem um exemplo disso?

Quando a ministra Damares denunciou a rede de exploração sexual de CRIANÇAS na ilha de Marajó, qual foi a reação imediata desses nojentos? Debocharam da denúncia e tentaram incriminar a DAMARES!
Ou seja, pouco importa para eles se existe mesmo uma rede de p*dof1l1a destruindo a vida de centenas de crianças. Imediatamente, sem a menor condição e base para afirmar que a acusação era falsa, eles já começaram o coro para descredibilizar a denúncia.
As crianças que se danem, o que importa é a política! O que importa é não deixar que uma ministra do governo Bolsonaro apareça fazendo algo bom.

Do mesmo jeito, está acontecendo agora com as acusações de fraude. O meu post de ontem falando sobre o relatório divulgado na Argentina recebeu alguns comentários de esquerdistas prontamente rindo e debochando da denúncia.

Eu coloco a minha mão no fogo por isso que vou dizer agora: NENHUM deles se prestou a assistir a transmissão ou ler o relatório. Mesmo assim, estão lá ridicularizando uma denúncia que eles não têm a menor condição de refutar; e por isso só lhes resta comentar “hahahas” e “hihihis”.

Ora, esses idiotas (me desculpem mas não existe termo mais adequado para defini-los) não se importam nem por um minuto em viver num país em que você não sabe se os candidatos eleitos são realmente os candidatos em quem o povo mais votou, em que o povo pode ir às urnas votar em fulano e, numa sala fecha com meia dúzia de funcionários, uma autoridade qualquer eleger sicrano.

Isso é um pré-requisito básico para haver a democracia de que eles sempre falam. Mas, não importa. Desde que o candidato deles venca AGORA, nada mais os preocupa. Como se não fossem haver futuras eleições, não é?

Em 2026, o candidato do sistema pode ser um do PSDB. Será que eles já pararam para pensar nisso? E aí, como vai ficar? Eles vão deixar para entrar nessa briga só quando forem eles os sacaneados??

É por isso que eu sempre digo que não existe a menor condição de ter qualquer tipo de relacionamento com um esquerdista. Essa gente não tem moral! Se eles são capazes de agir de forma tão egoísta e antiética em relação a coisas tão GRAVES e sérias, eles não terão pudor algum em passar um amigo para trás ou trair quem quer que seja se preciso for.

Não tem como confiar neles. Pode ser que tenha um ou outro que foge desse padrão? Até pode. Mas não vale a pena correr o risco. De esquerdista eu quero distância!

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato
Instagram @phdelfino
E-mail: contato@phdelfino.com
Canal no Telegram

O Relevante News valoriza a liberdade de expressãoA opinião do colunista é autônoma e de responsabilidade do respectivo comunicador, que é livre para expressá-la sem qualquer interferência.

Curso de Formação Política – PH Delfino

Esse é o curso mais completo e aprofundado que existe no Brasil sobre Ciência Política, com 100 aulas sobre TUDO o que vocês precisam saber para se tornarem autoridades no assunto: Política, Economia, História do Brasil, História da Civilização, Teorias Ideológicas etc.
Esse conteúdo é imprescindível para formamos uma militância PREPARADA para enfrentar o que está por vir e, devido ao risco do Lula de fato levar essa eleição roubada e implementar a sua tão sonhada regulação das mídias sociais, essa pode ser a última vez que conseguirei divulgar o curso. Portanto, aproveitem para entrar enquanto é tempo! QUERO PARTICIPAR!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino

Estado Autocrático do Xandaquistão

Você duvida do processo eleitoral?“-Fique quieto!”Você acha que deveria ser possível auditar a eleição?“-Não fale isso!!”São descobertas...

Fome de Poder Global

Esse artigo não tem o intuito de falar em teorias de Marx, Engels, Lênin, Trótski, Stalin ou...
- Advertisement -

Moraes manda bloquear contas de pessoas e empresas ligadas as manifestações

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas bancárias de 43 pessoas físicas e jurídicas suspeitas de financiar "atos antidemocráticos" e que não aceitam o resultado da eleição presidencial de outubro.

Onde o povo Brasileiro Entra Nessa Democracia?

A verdade é que o Brasil não é uma democracia pelo simples fato de que o povo não participa de nada em relação ao Estado e muito menos em relação aos governos.

Você deve ler isso...

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp