Início Entretenimento Organização irá produzir filme sobre Jesus em língua de sinais

Organização irá produzir filme sobre Jesus em língua de sinais

O piloto do filme cristão já foi divulgado este mês. A expectativa é de que a produção em língua de sinais alcance 70 milhões de surdos em todo o mundo

-

A organização Deaf Missions (Missões Surdas) está trabalhando em uma produção sobre a história de Jesus Cristo, que será contada em língua de sinais. A expectativa é de que o filme completo alcance 70 milhões de surdos.

O piloto do filme foi produzido em parceria com a Mission Network News. Os idealizadores estão desenvolvendo o projeto para viabilizar a captação de recursos.

“A linguagem do coração está relacionada à identidade de uma pessoa. Para uma pessoa ver algo em sua linguagem do coração, que realmente irá capturar seu coração, e eles sentirão, essa pessoa sentirá como ‘Oh meu Deus, eles estão realmente se comunicando comigo. Esta é a minha língua’”, declara Chad Entinger, da Deaf Missions, enquanto se comunica através de um tradutor, conforme relatado pelo Mission Network News.]

Os organizadores da produção acreditam que o filme completo será um sucesso. “Então a comunidade de surdos pode ficar empolgada e verá o impacto do filme de Jesus em suas próprias línguas de sinais. As pessoas que estiveram envolvidas na produção desse filme em seu próprio idioma desenvolverão habilidades e confiança adicionais a partir dessa experiência, para depois mudarem para esta tradução da Bíblia”, diz Entinger.

“Ore também pelo financiamento do projeto. Peça a Deus para atender às necessidades deste projeto. Por fim, ore a Deus para usar esse projeto para se revelar à comunidade de surdos em maior escala e para equipar outras pessoas”, finalizou.

FONTEGuiame
WhatsApp Receba as notícias do Relevante