Game XP 2019 ocupa três arenas do Parque Olímpico do Rio de Janeiro

Tela gigante de 1,5 mil metros quadrados é um dos destaques

Começou ontem (25) no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro o Game XP 2019. O evento que termina no próximo domingo tem em sua programação torneios de jogos eletrônicos, atividades interativas e palestras sobre tecnologia e outros temas.

Entre as novidades, atrações musicais a dupla Anavitória, Iza e Mano Brown fazem parte da programação além de apresentações da Nova Orquestra com interpretações de clássicos dos games.

Esta edição as competições contam com a área Oi Game Arena, com tela gigante de 1,5 mil metros quadrados para os fãs acompanharem torneios.

Além disso, o público terá a oportunidade de testar “Ghost Recon Breakpoint”, e a PlayStation, com estações de realidade virtual para quem quiser experimentar o novo “Iron Man VR”.

De acordo com os organizadores, as atrações são voltadas principalmente para os games mas atenderão os mais variados tipos de públicos que ocupam as três arenas olímpicas com a primeira Montanha-russa VR do Brasil, Pista de Kart elétrico, Laser Tag, Teleférico e muito mais.

Game XP 2019*