Álbum ‘Gente’ de Priscilla Alcântara é indicado ao Grammy Latino

A cantora se emocionou com a indicação e postou uma foto de quando era criança e disse que sempre acreditou nela mesma

Reprodução/PA

A cantora Priscilla Alcântara vibrou nas redes sociais com a sua indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa) por “Gente”.

Ela que está prestes de lançar um novo álbum, ainda colhe os frutos do seu último trabalho. Priscilla demonstrou muita emoção e alegria, entre lágrimas, sendo umas das brasileiras indicadas na premiação.

“eu acabei de acordar e recebi a notícias que fui indicada ao Grammy Latino. Isso é muito surreal, eu não estou acreditando muito ainda, porque eu não estava esperando. Como assim eu fui indicada? Vocês estão entendendo? Surreal”, destacou.

Acompanhada de outros destaques brasileiros na lista como Anitta, indicada ao “Melhor Álbum de Música Urban”, Tiago Iorc, que concorre na categoria de “Canção do Ano” e “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com Desconstrução, e Marília Mendonça com Em Todos os Cantos em “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Figuram na lista também, Paula Fernandes e Luan Santana.

‘Gente’ de Priscilla Alcantara trouxe uma nova forma de linguagem para a música cristã, comunicando com as pessoas de uma maneira diferente do padrão “gospel” até então.