Início Entretenimento 50 pessoas se convertem após exibição do filme “Mais Que Vencedores” nos...

50 pessoas se convertem após exibição do filme “Mais Que Vencedores” nos EUA

A estreia no Brasil será no dia 21 de novembro

-

O filme ‘Mais Que Vencedores’ já conquistou o público americano e ajudou na conversão de 50 pessoas. A produção, que está entre as mais vistas nos cinemas dos EUA, é bastante aguardada no Brasil. A estreia será no dia 21 de novembro.

O diretor Alex Kendrick comemorou os resultados alcançados após a exibição do filme. Nos EUA, 34,6 milhões de dólares foram arrecadados. Para Kendrick o que mais importa são as vidas transformadas por meio da mensagem que é transmitida na produção.

“Tivemos mais relatos do que posso contar de grupos da igreja convidando pessoas e dando convites no final do filme, e indivíduos tomando decisões por Cristo nas salas de exibição”, disse o diretor.

Conversão

Segundo noticiado, durante uma exibição do filme em um teatro, “Um treinador levou uma equipe da faculdade para assistir ao filme”, disse.

“Depois que o filme terminou, ele se levantou e disse: Se você assistiu a este filme e não tem certeza de onde sua identidade se baseia – se você deseja definir isso com o Deus que te ama – desce aqui e vem orar conosco. E mais de 50 pessoas responderam, e isso foi apenas uma demonstração”, completou.

WhatsApp Receba as notícias do Relevante