Guerra Cultural 8 de março: mito feminista

8 de março: mito feminista

Para Pedro Delfino, não se pode deixar que mais essa mentira da esquerda gere a comoção por um massacre que jamais aconteceu e cuja história foi criada justamente para dar ao feminismo a legitimidade de um movimento “do bem”

-

- Advertisment -

Não tem problema as pessoas comemorarem o Dia Internacional das Mulheres. Afinal, homenagear pessoas importantes em nossas vidas nunca pode ser motivo de censura. Mas, no lugar disso, devemos aproveitar o ensejo para expor mais um dos mitos feministas.

Dizem que o 8 de março é uma data escolhida para lembrar das 129 trabalhadoras de uma fábrica novaiorquina, que foram queimadas vivas em 1857 pelo patrão que pretendia puni-las pela greve em prol de melhores condições de trabalho.

Isso seria justo, se não fosse pelo fato de que o massacre jamais existiu. Isso mesmo. Comunistas ocidentais inventaram essa história para trazer comoção em torno do tema, fortalecer a causa feminista e encobrir a real origem dela: o estopim da revolução que levou Lênin ao poder na Rússia.

Uma greve de trabalhadoras, no dia 8 de março de 1917, na atual cidade russa de São Petersburgo, foi o estopim da revolução comunista. Ainda em 1917, a União Soviética decretou a data como feriado nacional e, em 1922, durante a Internacional Comunista (congresso anual, ao estilo do Foro de São Paulo, em que Lênin reunia os partidos comunistas do mundo inteiro a fim de passar estratégias e exportar o comunismo soviético para o resto do mundo), a ideia de oficializar a data como o Dia Internacional da Mulher foi transmitida aos seus pares ocidentais.

Por que? O feminismo sempre foi visto pela esquerda como um movimento capaz de desestruturar as famílias e provocar o caos social que a revolução precisa para dar certo. 

Portanto, podemos comemorar, homenagear e presentear as mulheres nesse e nos demais dias do ano. Mas, não podemos deixar que mais essa mentira da esquerda gere a comoção por um massacre que jamais aconteceu e cuja história foi criada justamente para dar ao feminismo a legitimidade de um movimento “do bem”.

O feminismo nunca foi isso. O que ele fez durante toda a história foi inventar uma realidade paralela que legitimasse a atuação do movimento, para esconder o fato dele ser apenas uma ferramenta da luta POLÍTICA dos comunistas contra a ordem ocidental, por meio da manipulação e da contaminação da consciência feminina pela mentalidade revolucionária.

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato: Canal no Telegram / Instagram @phdelfino / E-mail: contato@phdelfino.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Do Comunismo: O que você precisa saber e Nunca Ouviu Falar

Como foi dito em artigo anterior desse mesmo título (parte 1), o comunismo é uma soteriologia fazendo-se...

Os Desafios da Tecnologia na Sociedade Moderna: Impactos e Reflexões

Na era da informação em constante expansão, a tecnologia tem se tornado uma força motriz em quase...

Do Comunismo: características que você precisa saber (Parte 1)

A ciência política nos mostra que existem três caminhos para o socialismo, são eles: o comunismo, o...

A Surpreendente Jornada de Elon Musk Rumo ao Super Aplicativo “X” Ex-Twitter

A decisão recente de Elon Musk, o visionário fundador do Paypal e Tesla, de romper com a...
- Advertisement -

Publicação de Sentença

Afirma o autor que é Procurador do Trabalho, lotado na Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região,...

PGR pede lista de identificação dos seguidores de Bolsonaro nas redes sociais

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu nesta segunda-feira (17) que as plataformas de...

Você deve ler isso...

Do Comunismo: O que você precisa saber e Nunca Ouviu Falar

Como foi dito em artigo anterior desse...

Os Desafios da Tecnologia na Sociedade Moderna: Impactos e Reflexões

Na era da informação em constante expansão,...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp