Colunistas Conheça os artistas que querem a morte de Jair...

Conheça os artistas que querem a morte de Jair Bolsonaro

"Porque precisamos entender que o ódio da esquerda contra Bolsonaro é o mesmo que ela tem contra todos que o apoiam", destaca Henrique Guilherme em novo artigo

-

- Advertisment -

Todos os conservadores, todos os cristãos e todos que se consideram de direita, devem se preocupar com as ameaças de morte e campanhas de ódio que existem contra o presidente Jair Bolsonaro. Se não por compaixão ou bondade, por puro apreço às suas próprias vidas. Digo isso porque o ódio de certos grupos a Bolsonaro não é tão pessoal quanto muitos entendem. Eles o odeiam principalmente pelo que ele representa. Por isso, qualquer cidadão que se destaque na defesa dos mesmos valores e políticas que ele é uma potencial vítima da mesma campanha de ódio promovida pela esquerda.

Se Bolsonaro fosse só um senhor desconhecido, a esquerda não se preocuparia tanto com ele. Os socialistas não teriam convocado Adélio Bispo para matá-lo. Não teriam mobilizado o abobado João Amoêdo para aparecer vez ou outra com suas críticas mornas. Mas como ele está em posição de colocar em prática, mesmo que lentamente, tudo que conservadores, cristãos e gente de direita costuma defender, a esquerda o elegeu como um alvo a ser eliminado. E é importante que vocês, leitores conservadores, entendam que se estivessem no mesmo lugar, seriam vítimas da mesma campanha de morte que a esquerda faz contra o presidente.

É impressionante como o ódio se estende até nichos menos conhecidos, mas com alguma influência na sociedade. No caso, eu estou falando de grupo de artistas envolvidos com a editora Guará, uma empresa de produção de quadrinhos que pretende ficar famosa promovendo super-humanos de esquerda para jovens. Meu interesse é que a editora Guará fique mesmo famosa. Mas que fique famosa pela arte que seus artistas têm promovido contra Bolsonaro.

O nome do personagem da imagem é Kriança Índia, uma entidade que detesta brancos, capitalismo e conservadores. O relacionamento do personagem com a editora Guará se dá no contexto de uma parceria da editora Borduna com a Guará Independente. Além disso, o quadrinho é vendido também no site da editora Guará, como pode ser visto nas imagens.

Rafa Campos é só um dos vários potenciais homicidas que fazem parte do quadro de funcionários da Guará. Outro sujeito que trabalha para a editora é Alex Mir, que recentemente compartilhou um vídeo onde uma mulher parecida com Michelle Bolsonaro envenena o presidente. No final do vídeo, o verdadeiro assassino, um travesti com poder de mudar de forma, atende um telefonema de Regina Duarte e diz com um sorriso no rosto: “O presidente está morto”.

É estranho como a Guará reúne tanta gente de esquerda e com um ódio mortal de Jair Bolsonaro. E é importante notar a aparição da então secretária especial de cultura, Regina Duarte, porque a propaganda de ódio do grupo faz referências cruzadas que entregam o movimento. Por exemplo, na primeira edição de Kriança Índia o autor cria uma personagem inspirada na própria Regina, que manda uma paródia do Doutrinador caçar a entidade indígena.

É como se um esquerdista fracassado criasse um mundo paralelo para poder humilhar e matar Bolsonaro e equipe do jeito que não é capaz de fazer no mundo real. Um dos problemas é que o quadrinho tem exatamente a intenção de tornar normal a ideia de assassinatos contra pessoas com uma postura mais conservadora. Problema ainda maior é que o quadrinho, que tem um discurso deliberadamente racista, também é vendido pela Amazon.

Alex Mir e Rafa Campos são acompanhados por Denis Mello, que criou um quadrinho onde todos os mocinhos são de esquerda e todos os vilões são cristãos malvados saídos das fantasias mal fundamentadas do autor. Em seu quadrinho, Teocrasília, Mello cria um cenário em que compara cristãos com nazistas. E não se trata só de licença artística: em seus perfis nas redes sociais Mello deixa claro que sua intenção é realmente política.

Uma figura importante na promoção dos promotores do ódio é Gabriel Wainer, diretor da editora Guará. Em seu perfil no Twitter, ele revela que Denis Mello sugeriu queimar ninguém menos do que a ministra Damares Alves. Em uma postagem, Wainer concorda com a posição de Mello sobre tacar fogo na ministra, associando a ideia à promoção de Teocrasília.

É de se notar o tom de ódio que a diretoria da editora tem contra cristãos e conservadores. Veja que na mesma postagem Wainer diz que outro quadrinho promovido pela editora, Kriança Índia, vai “queimar a dita cuja propriamente dita”, associando Damares a milicianos. De fato, no mês seguinte a editora lançou nova edição, mudando o nome de Damares para Danaris.

É importante se atentar para a revelação de Wainer porque os autores podem alegar que nunca tiveram a intenção de demonizar a ministra Damares e que tudo foi apenas uma coincidência. Entretanto, a postagem do próprio diretor da editora mostra que a intenção era mesmo expor de forma visual algum tipo de execução da ministra. Por isso é tão importante estarmos atentos à gana da esquerda pela execução do presidente. Eles nunca vão parar em Bolsonaro. Eles vão atrás de Damares, Silas Malafaia, Abraham Weintraub e graças a Deus o filósofo Olavo de Carvalho saiu do Brasil, pois com certeza que se continuasse por aqui teria sofrido algum atentado contra sua vida também.

É muito importante que fique claro que, se deixada sem obstáculos, a esquerda não se contentará apenas com o sangue de Bolsonaro e conservadores com mais destaque. As prisões arbitrárias de Sara Winter e Oswaldo Eustáquio, bem como a perseguição a perfis conservadores como Terça Livre, Olavo de Carvalho, Winston Rodrigues e Bernardo Kuster, só mostram a que ponto eles estão dispostos a ir para nos calar. Por isso é preciso ter em mente que quando um desses potenciais homicidas pedem a cabeça do presidente ou que se queime a ministra, na verdade eles gostariam de fazer o mesmo com todas as pessoas que votaram nele ou que compartilham as mesmas ideias que ela.

E você? Também pensa assim? Não é hora de haver um movimento mais sério contra esses canalhas que se escondem atrás do anonimato virtual e do fracasso? Deixe sua opinião e compartilhe este artigo até chegar ao presidente e à ministra Damares. Até o próximo artigo.

Perfis dos membros da editora Guará que querem a cabeça do presidente e da ministra:

Henrique Guilherme

Henrique Guilherme (Colunista) É escritor e apresenta o programa O Patriota: A Voz da Resistência. Ele é economista, mestre em Administração Pública e hipnoterapeuta. Também é pós-graduado em Administração de Empresas, Biotecnologia, Matemática e História Militar. Guilherme é geek, patriota, de direita e, principalmente, cristão. Ele dedica sua vida a derrotar as forças do mal e criou a série de livros Guia do Patriota para ajudar todos aqueles que buscam fazer o mesmo.

Henrique Guilherme
É escritor e apresenta o programa O Patriota: A Voz da Resistência. Ele é economista, mestre em Administração Pública e hipnoterapeuta. Também é pós-graduado em Administração de Empresas, Biotecnologia, Matemática e História Militar. Guilherme é geek, patriota, de direita e, principalmente, cristão. Ele dedica sua vida a derrotar as forças do mal e criou a série de livros Guia do Patriota para ajudar todos aqueles que buscam fazer o mesmo.

3 COMMENTS

  1. Todos devidamente adicionados a lista de compras se deixasse um link pra comprar através de você ajudaria a monetização abraços

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Do Comunismo: O que você precisa saber e Nunca Ouviu Falar

Como foi dito em artigo anterior desse mesmo título (parte 1), o comunismo é uma soteriologia fazendo-se...

Os Desafios da Tecnologia na Sociedade Moderna: Impactos e Reflexões

Na era da informação em constante expansão, a tecnologia tem se tornado uma força motriz em quase...

Do Comunismo: características que você precisa saber (Parte 1)

A ciência política nos mostra que existem três caminhos para o socialismo, são eles: o comunismo, o...

A Surpreendente Jornada de Elon Musk Rumo ao Super Aplicativo “X” Ex-Twitter

A decisão recente de Elon Musk, o visionário fundador do Paypal e Tesla, de romper com a...
- Advertisement -

Publicação de Sentença

Afirma o autor que é Procurador do Trabalho, lotado na Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região,...

PGR pede lista de identificação dos seguidores de Bolsonaro nas redes sociais

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu nesta segunda-feira (17) que as plataformas de...

Você deve ler isso...

Do Comunismo: O que você precisa saber e Nunca Ouviu Falar

Como foi dito em artigo anterior desse...

Os Desafios da Tecnologia na Sociedade Moderna: Impactos e Reflexões

Na era da informação em constante expansão,...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp