Brasília A maior conferência cristã de mulheres do Centro-Oeste começa...

A maior conferência cristã de mulheres do Centro-Oeste começa nesta quarta (27), em Brasília

Com o tema “A Presença”, a Conferência Modeladas reunirá lideranças religiosas, empresárias, cantores gospel e autoridades no Centro de Convenções Ullysses Guimarães até sábado (30). O clã da igreja Comunidade das Nações liderados pelos bispos JB e Dirce Carvalho recebem: Kris Vallotton, Claudio Duarte, Midian Lima, Talitha Pereira, Ana Nóbrega, Theo Rubia, entre outros convidados

-

- Advertisment -

A 12ª edição da Conferência Modeladas, o maior evento cristão voltado para mulheres no Centro-Oeste começa nesta quarta (27), com a presença de lideranças religiosas, empresárias, empreendedores, cantores gospel e autoridades no Centro de Convenções Ullysses Guimarães, em Brasília, até sábado (30). O tema desta edição é “A Presença”. A organização é da igreja Comunidade das Nações, liderada pelos bispos JB Carvalho e Dirce Carvalho. Caravanas de mulheres de todo o Brasil estão desembarcando na capital federal para participarem dos quatro dias de evento.

Entre os preletores convidados estão: Midian Lima, Talitha Pereira, Kris Vallotton, Cláudio Duarte, Lucinho Barreto, Party Barreto, Ana Nóbrega, Theo Rubia, Michelle Sehaffer, Viviane Martinello, Chantell Cooley, Anne Beiler, Mary Duarte, Josué Gonçalves, Estevam Fernandes, Victor Hugo, Fabricio Miguel, Marcos Borges (Coty) e Raquel Moreira.

Reprodução/Modeladas

A Conferência ainda contará com a Expo Modeladas, que acontecerá na Ala Oeste com exposição de marcas e produtos voltados ao universo feminino, praça de alimentação, palestras e momentos de descontração e entretenimento.

Na Expo Modeladas também vai acontecer a 5ª edição do Brasília Innovation Week que pretende reunir investidores, startups e empreendedores do DF para promover negócios e aquecer o mercado regional. O evento é gratuito e integra o projeto Startup Brasília 2030 (SB2030), realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação do Distrito Federal (FAPDF) e executado pela Associação das Startups e Empreendedores Digitais (Brasil Startups).

Conferência Hombridade 2022

Preletores Hombridade 2022

A partir do dia 28, paralelamente, ao Modeladas, acontece também a Conferência Hombridade – A Jornada da Masculinidade, para homens, no Auditório Planalto, também no Centro de Convenções Ullyesses Guimarães. A programação inclui: JB Carvalho, Kris Vallotton, Josué Gonçalves, Estevam Fernandes, Claudio Duarte, Eliel Lima, Victor Hugo, Lucinho Barreto, Marcos Borges (Coty) e Aryanne Marques. Para participar é necessário fazer inscrição pelo site do evento.

A programação é para toda a família. Para o público pré-adolescente (9 a 13 anos) acontecerá a Experiência ID. Na programação, os irmãos Kaleb e Josh, Lucinho Barreto e os pastores e líderes do RLV (ministério de jovens e adolescentes da CN). Inscrições pelo site.

Bispos JB Carvalho e Dirce Carvalho

História do Modeladas

Em 2010, a bispa Dirce Carvalho sentiu a necessidade de criar um movimento voltado para o engajamento da mulher  em vários campos da sociedade: no âmbito familiar, ministerial, profissional, espiritual e educacional. Foi aí que nasceu a Conferência Modeladas, inicialmente como um evento local voltado para as mulheres da igreja Comunidade das Nações (CN), em Brasília. Algumas edições da Conferência foram realizadas e o evento a cada ano foi ganhando grandes proporções tanto em público, quanto em estrutura e organização.  

No ano de 2016, a Conferência Modeladas deu seu grande salto de ousadia migrando para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães – CCUG, local central e de referência nacional na realização de grandes shows, conferências e congressos na capital da república. Desde então, o evento já realizou 11 edições na capital federal, chegando nas últimas edições, a reunir presencialmente cerca de 5 mil mulheres de todo o Brasil.

Grandes nomes do cenário cristão nacional e internacional como Kris Vallotton, Ludmila Ferber, Mary Duarte, Cláudio Duarte, Tânia Tereza Carvalho e Liana Aboud, Eyshila, Cassiane, Devi Titus, Paulo Vieira, Lisa Bevere, Soraya Moraes, Lucinho e Paty Barreto e tantos outros já passaram pelos palcos do evento.

Mais informações sobre o Modeladas 2022, clique aqui.

Assista o vídeo promocional do Modeladas 2022:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino

Estado Autocrático do Xandaquistão

Você duvida do processo eleitoral?“-Fique quieto!”Você acha que deveria ser possível auditar a eleição?“-Não fale isso!!”São descobertas...

Fome de Poder Global

Esse artigo não tem o intuito de falar em teorias de Marx, Engels, Lênin, Trótski, Stalin ou...
- Advertisement -

Moraes manda bloquear contas de pessoas e empresas ligadas as manifestações

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas bancárias de 43 pessoas físicas e jurídicas suspeitas de financiar "atos antidemocráticos" e que não aceitam o resultado da eleição presidencial de outubro.

Onde o povo Brasileiro Entra Nessa Democracia?

A verdade é que o Brasil não é uma democracia pelo simples fato de que o povo não participa de nada em relação ao Estado e muito menos em relação aos governos.

Você deve ler isso...

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp