Xuxa anuncia livro infantil LGBT e causa indignação

“Que coisa mais absurda. Deixem nossas crianças em paz!”, diz a deputada Federal Bia Kicis

846
Reprodução/Blad Menghel

A apresentadora Xuxa Meneghel, anunciou o lançamento de um livro infantil com a temática LGBT e gerou indignação nas redes sociais. Considerada a “rainha dos baixinhos”, ela conta que história será sobre a personagem “Maia, a menina arco-íris”, que terá duas mães.

Em entrevista com Otaviano Costa, no programa ‘Otalab’, Xuxa afirma que deseja mostrar de uma maneira lúdica para as crianças que “o amor é o mais importante”.

“Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, conta.

A deputada Federal Bia Kicis se mostrou Indignada com o novo projeto da apresentadora e disse pelas redes sociais: “Que coisa mais absurda. Deixem nossas crianças em paz!”,

Alexandre Isquierdo (DEM), vereador do Rio de Janeiro, também chamou atitude da apresentadora de “absurda”. “Precisamos estar atentos com a tentativa de doutrinarem nossas crianças”, escreveu pelo Twitter.