segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Comportamento Vazam áudios de professora petista: "Se Deus quiser morram tudo de covid"

Vazam áudios de professora petista: “Se Deus quiser morram tudo de covid”

"Já que não podemos fuzilar, que vão tudo fazer bandeiraço e que, se Deus quiser, morram todos de Covid, de câncer, de AIDS, do que for. Morram todos: jovens, velhos, crianças", disse. Moradores fazem abaixo-assinado pedindo exoneração da professora.

-

- Advertisement -

A professora e militante do Partido dos Trabalhadores (PT), Monique Emer, de Caxias do Sul (RS), teve áudios e prints vazados nesta semana, com declarações bastante assustadoras sobre a pandemia de covid-19. Ela leciona para crianças do 4° ano do ensino fundamental.

A professora ataca jovens, velhos, crianças e conservadores. “Já que não podemos fuzilar, que vão tudo fazer bandeiraço e que, se Deus quiser, morram todos de Covid, de câncer, de AIDS, do que for. Morram todos: jovens, velhos, crianças”.

“Se você não consegue se atualizar para viver neste mundo, de fato você é um peso na terra e já deveria tá morto. E esses sempre são os caras conservadores, moralistas, escrotos, né?”

“Tem que morrer, tem que morrer, tem que morrer! Porque gente conservadora é boa a sete palmos embaixo da terra”.

Um abaixo-assinado feito por moradores pede a exoneração de Monique Emer:

Nesta semana Caxias do Sul ficou chocada com a declaração de ódio e preconceito vindo de uma professora concursada do município. Uma Professora que leciona para crianças do 4° ano demonstrando todo preconceito contra nossa cidade e seus moradores. Pior do que isso, desejando a morte destas pessoas por COVId-19 simplesmente por não pensarem como ela. Esta pessoa deixa claro que prega esta Ideologia e ódio para seus alunos, fazendo lavagem cerebral em nossos filhos. Após este fato, inúmeros relatos com provas vieram a tona mostrando a falta de caráter e até perfil psicológico para estar dentro das salas de aula. Com base nestes fatos, precisamos recolher o máximo de assinaturas pedindo na exoneração desta pessoa. É inadmissível que este tipo de permaneça em uma sala de aula“, diz o abaixo assinado online.

Confira os áudios

Confira alguns prints

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante