A professora e militante do Partido dos Trabalhadores (PT), Monique Emer, de Caxias do Sul (RS), teve áudios e prints vazados nesta semana, com declarações bastante assustadoras sobre a pandemia de covid-19. Ela leciona para crianças do 4° ano do ensino fundamental.
A professora ataca jovens, velhos, crianças e conservadores. “Já que não podemos fuzilar, que vão tudo fazer bandeiraço e que, se Deus quiser, morram todos de Covid, de câncer, de AIDS, do que for. Morram todos: jovens, velhos, crianças”.
“Se você não consegue se atualizar para viver neste mundo, de fato você é um peso na terra e já deveria tá morto. E esses sempre são os caras conservadores, moralistas, escrotos, né?”
“Tem que morrer, tem que morrer, tem que morrer! Porque gente conservadora é boa a sete palmos embaixo da terra”.
Um abaixo-assinado feito por moradores pede a exoneração de Monique Emer:
“Nesta semana Caxias do Sul ficou chocada com a declaração de ódio e preconceito vindo de uma professora concursada do município. Uma Professora que leciona para crianças do 4° ano demonstrando todo preconceito contra nossa cidade e seus moradores. Pior do que isso, desejando a morte destas pessoas por COVId-19 simplesmente por não pensarem como ela. Esta pessoa deixa claro que prega esta Ideologia e ódio para seus alunos, fazendo lavagem cerebral em nossos filhos. Após este fato, inúmeros relatos com provas vieram a tona mostrando a falta de caráter e até perfil psicológico para estar dentro das salas de aula. Com base nestes fatos, precisamos recolher o máximo de assinaturas pedindo na exoneração desta pessoa. É inadmissível que este tipo de permaneça em uma sala de aula“, diz o abaixo assinado online.
Confira os áudios
Confira alguns prints




