Início Comportamento Rodrigo Constantino é demitido da Jovem Pan por questionar estupro

Rodrigo Constantino é demitido da Jovem Pan por questionar estupro

"Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan", disse Constantino

-

O comentarista Rodrigo Constantino foi demitido pela rádio Jovem Pan News, na tarde de hoje (4), após um comentário sobre estupros em uma das ‘lives’ da emissora. Rodrigo afirma que não citou o caso da influencer digital Mariana Ferrer. 

Na ocasião, o economista disse que não denunciaria possíveis estupradores da sua filha, dependendo dos fatos do suposto episódio.

Após críticas nas redes sociais, a emissora decidiu pelo desligamento de Constantino.

Rodrigo comentou, em um twit o episódio: “Vcs venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan”, concluiu.

Em nota, a emissora destacou: “O Grupo Jovem Pan tem como premissa a liberdade de expressão e o amplo debate entre seus comentaristas. Diante do ocorrido nesta quarta-feira, 4, em uma live independente, promovida fora de nossas plataformas, por um de nossos comentaristas, a Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live”.

A nota ainda disse: “Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan. No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais. Em consequência do episódio, na tarde desta quarta-feira, Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas”.

O comentarista fez uma live para esclarecer o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
WhatsApp Receba as notícias do Relevante