Início Comportamento “Prefiro falar de Jesus”, diz atriz ao recusar convite para voltar à...

“Prefiro falar de Jesus”, diz atriz ao recusar convite para voltar à TV

Para Candace Cameron a política tem um potencial maior para dividir e separar enquanto ela prefere agir em função da união

-

A atriz e ex-apresentadora Candace Cameron Bure recusou o convite do canal norte-americano ABC para retornar as telas à frente do programa vencedor do Emmy ‘The View’. Em entrevista à Fox News, ela afirmou que, apesar de grata pela proposta, prefere “falar sobre Jesus com as pessoas”.

“Sou muito grata por aquele momento da minha vida. Mas eu não quero falar sobre política publicamente… Não porque eu não acredite que meus pontos de vista ou opiniões [sobre isso] sejam importantes. É que eu prefiro muito mais falar de Jesus às pessoas. Essa é a minha paixão”, revela a atriz.

A estrela da série noventista “Três é demais”, conta que ainda acompanha a exibição do talk show sobre assuntos sociopolíticos, criado pela jornalista Barbara Walters. Mas para Candace a política tem um potencial maior para dividir e separar as pessoas e ela prefere agir em função da construção de pontes e da união.

“Adoro participar de programas de escolha, adoro apresentar programas de ajustes, mas foi um trabalho difícil todos os dias, falar de política”, disse ela, que deixou o programa em 2016.

“O engraçado é que às vezes o que você acaba fazendo é o que menos esperava. Eu nunca fui atrás daquele programa de TV, mas eles me perseguiram, e foi muito inesperado. Eu disse não várias vezes”, conta segundo o site Faithwire.

Durante sua atuação no “The View”, Candace expressou sua fé e assumiu o posicionamento conservador cristão do painel. Contudo, ela afirma que as pressões que sofria nos debates e a repercussão disso estavam deixando-a desgastada. “Essa foi a parte mais fácil para mim, poder falar sobre minha fé e compartilhá-la”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante