Início Comportamento Adultos tiram a roupa diante de crianças em programa de TV na...

Adultos tiram a roupa diante de crianças em programa de TV na Dinamarca

"Não existem mais limites!", revela Pedro Delfino em novo artigo

-

Um programa de TV para crianças na Dinamarca, chamado Ultra Smider Tojet levou ao ar neste mês de setembro, uma série diferente, onde 5 adultos por episódio entram em um palco vestindo apenas um roupão bege e, diante de uma plateia composta inteiramente por crianças, ficam 100% pelados na frente delas. A dinâmica do programa reside na interação entre as crianças e os adultos pelados, que, sob o pretexto divulgado pela produção de “criar uma relação de normalidade entre crianças e o corpo humano”, ficam expotos enquanto respondem às perguntas e às curiosidades das crianças confusas.

Reprodução

Os países da Escandinávia, apesar de serem os mais ricos, são os maiores laboratórios de experiências sociais do Ocidente, por cinco motivos:

1) dinheiro de sobra;

2) países pequenos (mais fácil de controlar a opinião pública);

3) língua difícil (outros povos têm dificuldade de obter informação sobre o que acontece por lá);

4) cultura altamente corrompida pelo progressismo; e

5) o fato do resto do mundo ter uma imagem idealística deles, formada ao longo do século passado, de que lá tudo é perfeito, melhor e inovador (ou seja, “se eles estão fazendo alguma coisa é porque essa coisa é boa”).

Esses 5 fatores fazem dos povos de países como Dinamarca, Suécia e Noruega as “cobaias”perfeitas na introdução de tudo quanto é loucura de engenharia social possível. Neste sentido, podemos afirmar que: as “novidades” chocantes que começam a despontar por lá como tendências embrionárias logo mais estarão sendo exportadas para os demais países do Ocidente e se tornando regra. Foi assim com muitas outras “novidades” do passado que agora já integram o lixo cultural dos nossos tempos com normalidade. Por isso, não se espantem se daqui a alguns anos programas como esse começarem a aparecer na TV brasileira.

Pedro Delfino

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato
Instagram @phdelfino
E-mail: contato@phdelfino.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante