Início Comportamento Luciano Camargo grava álbum gospel: 'Traduzo meu dom em louvores'

Luciano Camargo grava álbum gospel: ‘Traduzo meu dom em louvores’

Após chamado em igreja, o cantor anunciou seu projeto solo em paralelo à carreira com o irmão Zezé de Camargo

-

O cantor Luciano Camargo lançou seu primeiro trabalho solo em paralelo à carreira com o irmão Zezé de Camargo. Após sentir um chamado espiritual, o artista se dedicou ao álbum “A Ti Entrego”, que conta com 15 louvores.

O projeto era um desejo antigo, mas durante o período de quarentena o cantor conseguiu se dedicar melhor. “Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisa gravar um projeto como missão. A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, conta.

Luciano também revela que a mãe, dona Helena, sonhava em vê-lo cantando louvores e prometeu na época: “Um dia, mãe. Vou dar de presente pra senhora. Um dia”. Finalmente, o sonho se tornou realidade. A primeira faixa, “Tempo” será lançada em todas as plataformas digitais no dia 16 de outubro, aniversário de casamento com Flávia Fonseca, que participou da criação da identidade visual do álbum.

O cantor, com 30 anos de carreira, afirma que o álbum não visa uma projeção comercial. “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, explica.

Para ele a fé deve ser parte da vida, mesmo quando tudo vai bem. “É muito importante saber que, na felicidade, reverencio ainda mais a Deus. E trago a público esta verdade com o dom que Ele me abençoou e assim o traduzo em louvores. Eu, diferentemente de muitos, não busquei por ele no momento da dor… Muitos artistas deixaram de cantar o secular para cantar gospel em momentos assim”, afirma.

FONTEIstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante