Karol Eller é alvo de ataque homofóbico no Rio

Karol é uma grande amiga da família Bolsonaro e já teria sofrido outro episódio de violência por opositores ao presidente

234
Reprodução/Facebook

Funcionária da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a mineira Karol Eller, sofreu ataque homofóbico no Rio de Janeiro, no último final de semana. Karol é amiga da família do presidente da República e participou da campanha eleitoral de Bolsonaro.

A também youtuber de 32 anos se mudou de Minas Gerais para o Rio há alguns dias para assumir um cargo na EBC. A agressão aconteceu quando Karol estava em um quiosque na praia da Barra da Tijuca.

Segundo noticiado pelo jornalista Leo Dias, Karol foi abordada por um homem, que a atacou com socos e pontapés. O rosto de Karol ficou muito machucado e ela mesmo foi andando pedir ajuda para o Corpo de Bombeiros.

O colunista do Jornal de Brasília destacou ao noticiar a informação exclusiva que “a amizade de Karol com a família Bolsonaro é tão grande que ela tem passe livre nos palácios do Planalto e da Alvorada, onde costuma gravar muitos vídeos com o presidente. ”

Ainda, segundo a publicação, essa não foi a primeira vez que Karol sofreu violência. “Quando morava em Minas Gerais, ela foi atacada por opositores ao presidente.”

Após o ataque, Karol fez declaração em sua conta oficial no Instagram. “Gostaria que vcs lembrassem de mim com esse rosto! Deus tá no comando de tudo. Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando! Mas quando eu estiver bem eu volto pra falar com vcs! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim”.