Justin Bieber fala sobre vício em drogas em série no YouTube

“Eu disse para mim mesmo, ‘Deus, se você é real, vai me ajudar a passar por esse período”, disse o cantor em seu documentário

146
Reprodução/Getty Imagens

Após revelar que sofre de depressão e enfrenta a Lyme (doença transmitida por carrapatos), Justin Bieber compartilhou com os fãs mais uma importante fase de superação e fé. Em seu documentário no YouTube, o astro pop falou sobre sua luta contra o vício em drogas.

Em novo episódio da série “Justin Bieber: Sessions”, o cantor contou como foi enfrentar o vício. “Era um escape para mim. Eu era jovem. Minha experiência era estar em frente às câmeras, tinha um nível diferente de exposição”, confessou. “Eu comecei a valorizar as coisas erradas do ramo musical, porque tinham coisas sendo oferecidas para mim. A verdade é, eu nunca tive as ferramentas. Meus pais nunca me deram as ferramentas necessárias para saber jogar em grupo.”

Transformação

Sobre as adversidades que tem enfrentado, o cantor revelou, ainda, que busca em Deus a força que precisa para superá-las.

“Eu disse para mim mesmo, ‘Deus, se você é real, vai me ajudar a passar por esse período, me ajudará a parar de tomar esses comprimidos e tudo mais, se você fizer isso, farei o resto do trabalho.’” Mesmo assim, ele revelou ter tido recaídas.