Jogadores do Palmeiras participam de trabalho voluntário na África

Willian Gomes e Raphael Veiga aproveitaram as férias para conhecer o trabalho da ONG Baluarte

127
Reprodução/Instagram

Os jogadores do Palmeiras, Willian Gomes e Raphael Veiga aproveitaram as férias para conhecer o trabalho da ONG Baluarte. Pelas redes sociais, os jogadores compartilharam a emoção que sentiram com o trabalho voluntário. O projeto atende crianças desde 2017.

“Como é bom ver grandes frutos sendo gerados. Tudo começou há dois anos, confiando e acreditando nesses dois caras comprometidos e ambos com o coração totalmente voltado para essas pessoas. Parabéns, Marcos Freire e Jonnes Queiroz. A ONG Baluarte está Crescendo e Avançando cadê vez mais. É isso que declaramos e cremos que muitas crianças e famílias serão alcançadas no nome de JESUS!”, disse Willian.

Para o jogador Raphael, participar do projeto missionário é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. “Que alegria estar visitando pela primeira vez a ONG Baluarte! Obrigado Jonnes Queiroz e Marcos Freire por viver de perto essa experiência incrível! O coração de cada uma dessas crianças tem me ensinado e inspirado muito! Deus é muito bom!”, disse.