Início Comportamento Ex-panicat "Piu Piu" revela transformação em sua vida: "Jesus me chamou"

Ex-panicat “Piu Piu” revela transformação em sua vida: “Jesus me chamou”

Após passar por dificuldades, Lizi Benites conta que durante um sonho teve uma relevação

-

A ex-panicat Lizi Benites, famosa por sua participação no programa Pânico na TV, onde ficou conhecida como “Piu Piu”, revela a transformação intensa de sua vida após um sonho. “Jesus me chamou”, disse ela em depoimento ao canal Deus Transforma.

Ao enfrentar dificuldades financeiras, Lizi procurou ajuda de um casal missionário, que conheceu por intermédio do colega de trabalho, o humorista Marcio Manguaça. Sobre o primeiro culto, ela conta: “No calor da emoção eu escutei, aquilo fez sentido, mas eu só filtrava o que eu achava legal para mim”. Mas depois de procurar de fato ajuda para enfrentar suas batalhas ela sentiu a verdadeira revolução de Deus em sua vida.

Lizi descreve um sonho que a deixou impactada. “Eu tive um sonho onde eu estava com o mar até o pescoço, havia muitas ondas, era noite e Jesus me chamava na beira da praia, dizendo: ‘Vem, minha filha. Você vai sair dessa sua situação. Vem tranquila. Você vai trabalhar nesse mês, como nunca trabalhou’”, relembrou ela.

A partir desse momento ela teve certeza do poder divino recuperação e transformação. “Realmente foi um mês em que eu trabalhei muito, paguei todas as minhas contas. Eu tive uma certeza tão grande de que Deus falou comigo, que eu decidi: a partir de agora eu vou começar a ir na igreja todo domingo e ninguém vai me tirar isso”, afirmou.

“Eu comecei a ter experiências fortíssimas com Deus. Eu comecei a orar muito sempre, porque eu nunca acreditei no poder da oração. Hoje eu ainda tenho problemas, mas eu consigo lidar com essas aflições”, esclarece.

Vício da fama

Lizi reconheceu que sua caminhada até aqui não foi fácil e que por muitas vezes substituiu a fé e pela fama e pela beleza. “Esquecia que Ele é dono da minha vida, que Ele me sustenta, que Ele me dá o que eu preciso e que Ele está comigo em todas as situações”, admite.

Após quatro anos, a panicat buscou se livrar do estereótipo sobre ela em razão de seu trabalho. Convidada para participar do reality show ‘A Fazenda 3’, da Rede Record, ela considerou que seria uma oportunidade para mudar essa imagem.

“Às vezes, as pessoas acham que é super fácil estar ali, mas é uma tortura viver de sua imagem, é uma tortura viver de seu corpo, é uma tortura ter que parar de comer, é uma tortura ter que tomar remédio. Isso vira uma obsessão”, confessou.

Hoje, casada com o personal trainer Wanderson Cardoso (Galego) e mãe de dois filhos com ele, Lizi está focada em cuidar de sua família e conciliar isso com sua realização profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante