Início Comportamento “Estou grato por poder andar com Jesus enquanto Ele mostra o caminho”,...

“Estou grato por poder andar com Jesus enquanto Ele mostra o caminho”, diz Justin Bieber

Cantor desabafa sobre seu crescimento espiritual após estar submerso no mundo de “ego e poder” da fama precoce

-

Em uma recente postagem no Instagram, o cantor Justin Bieber desabafou sobre seu crescimento espiritual após estar submerso no mundo de “ego e poder” da fama precoce. E como a maturidade e a fé cristã tem traçado caminhos diferentes em seu casamento comparados aos antigos relacionamentos.

Apaixonado pela música, Bieber (26) virou celebridade aos 13 anos. Segundo ele o dinheiro ou fama não era a sua motivação, mas a popularidade precoce prejudicou seus envolvimentos amorosos. Hoje, ele destaca o desejo de construir uma relação saudável com a esposa, Hailey Baldwin.

“Quero seguir os planos que Deus tem para mim e não tentar fazer isso sozinho! Eu quero desistir de meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e futuro pai! Estou grato por poder andar com Jesus enquanto ele mostra o caminho”, disse o artista.

Caminho do perdão

Em uma entrevista, em fevereiro, Justin Bieber revelou que passa há um tempo por um processo de “perdão” em sua vida. Os antigos relacionamentos conturbados trouxeram aprendizados e o início de importantes mudanças. “Se eu não tivesse me aproximado de Deus, teria me autodestruído, com certeza”, disse à youtuber Zane Lowe, do Beat 1.

O pop star admitiu que houve momentos em que magoou muito Baldwin, como na infidelidade. E por consequência ela também teve ações que o machucaram. A partir do compromisso de ambos com o avanço da religião que eles foram capazes de lidar com seus problemas e perdoar um ao outro.

No mesmo dia, durante um episódio de sua série, Facebook Watch, ele reafirmou junto a esposa: “Ambos cometemos erros e acho que quando entendemos o quanto Deus nos perdoou e nos deu graça, isso nos dá a capacidade de dar graça um ao outro”, disse.

WhatsApp Receba as notícias do Relevante