Início Comportamento Desafio "DiligenteMente" propõe transformação de hábitos em 42 dias

Desafio “DiligenteMente” propõe transformação de hábitos em 42 dias

Projeto ensina a vencer limitações, desânimo e procrastinação para alcançar metas

-

A Rede Insana promove, a partir da próxima segunda-feira (25), o desafio Diligência, que terá duração de 42 dias. Nesta 4ª edição, promete ajudar os participantes a vencer medos e inseguranças que os impedem de alcançar objetivos. Segundo o idealizador do projeto, o pastor Ivan Junio, o desafio deste ano contará com atividades práticas, soluções de pendências e definição de metas.

Ivan relata que o objetivo principal do desafio é promover mudança de vida nas pessoas que, muitas vezes, não conseguem conquistar o que almejam por um bloqueio, como falta de disciplina ou de planejamento, desânimo, procrastinação e até mesmo preguiça.

Durante o projeto, os integrantes devem participar de jejum e oração, leitura bíblica e atividades diárias. Segundo o pastor, cada um ainda deverá ter uma rotina mais planejada, com horários para se deitar e dormir.

“O foco é a transformação no estilo de vida para vencer em algumas áreas, antes ocupadas pela apatia, desânimo e procrastinação. O primeiro passo é listar tudo o que estava pendente e, ao longo desses 42 dias, resolver o maior número dessas pendências.”

Segundo Ivan, o desafio deve provocar uma mudança também na disciplina e em outras áreas, como alimentação e saúde. “Vamos forjar um estilo de vida mais diligente”, destaca o pastor.

“Temos testemunho de pessoas que antes não conseguiam dirigir ou que queriam estudar, mas tinham medo. Por meio do desafio, muitas conquistaram suas metas. Às vezes, pequenas coisas nos limitam e nos impedem de avançar.”

Na avaliação do pastor, o projeto também permite que os participantes possam expandir áreas e fazer novas experiências, já que incentiva o aprendizado e os estudos. “Esse desafio é um intensivo para o crescimento pessoal”.

Para participar faça a inscrição pelo site.

WhatsApp Receba as notícias do Relevante