Atleta cristão se casa virgem com ex-Miss Universo

História inspira campanha de prevenção da gravidez na adolescência no Brasil

237
Reprodução/Cosmopolitan

Defensor da castidade, do ex-jogador de futebol americano Tim Tebow, ele se casou com a ex-Miss Universo Demi-Leigh Nel-Peters na África do Sul. Aos 32 anos, seguindo os preceitos critãos ele se casou virgem. O ex-jogador sempre afirmou que sua mulher ideal precisaria ter crenças semelhantes as dele.

História de inspiração que chega até o Brasil, com o lançamento, ontem (3), da nova campanha dos Ministérios da Saúde, da Educação e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. A iniciativa incentiva aos jovens que busquem informações e reflitam sobre os benefícios de adiar o início da vida sexual, como forma de prevenir a gravidez na adolescência.

Com a temática “Adolescência Primeiro, Gravidez Depois”, esse é o primeiro passo de um plano nacional de prevenção ao sexo precoce. O ex-jogador Tebow, até chegou a ser instigado por um site de infidelidade que ofereceu oferecer US$ 1 milhão para quem conseguisse ter relações sexuais com ele, mas teve sua postura elogiada pastora Sarah Sheeva.

“Eu imaginava a dor que deveria ser para ele suportar toda a afronta mundial sendo um homem lindo, rico, inteligente, famoso e podendo ter qualquer mulher que ele quisesse. E que eles agora finalmente façam bastante aquilo maravilhoso debaixo das bênçãos do Senhor! Creiam mulheres de Deus, são raros sim, mas ainda existem sim homens tementes e fieis ao Senhor nessa terra. E se você é fiel a Deus, então o seu príncipe está guardado no Senhor!, declarou a pastora.