Início Comportamento Atleta cristão fala da Bíblia no Twitter e tem vídeo marcado como...

Atleta cristão fala da Bíblia no Twitter e tem vídeo marcado como “impróprio”

O jogador Tim Tebow incentivava seus seguidores a se manterem firmes, apesar das dificuldades

-

O ex-quarterback da Liga de Futebol Americano, Tim Tebow, teve um post do Twitter censurado por falar sobre a Bíblia. O conteúdo foi marcado como “sensível ou impróprio” pela plataforma.

O famoso atleta, que sempre deixou claro suas convicções cristãs, publicou um vídeo em julho intitulado “educando seus seguidores sobre a Palavra de Deus na Bíblia”. Na legenda, Tim trouxe uma reflexão bíblica motivadora sobre perseverança e fé em Deus.

“Aos que crêem na Bíblia, quando olhamos para a Bíblia e vemos muitos heróis, muitas vezes eles realmente foram feridos profundamente antes de serem usados ​​grandemente. Então, talvez você esteja passando por um momento em sua vida em que você parece que acabou de se machucar muito. Não foi o seu ano, nem o seu dia, você simplesmente sente que esta não é a sua hora”, afirmou.

Seus seguidores perceberam a marcação “conteúdo sensível ou impróprio” e, posteriormente o Twitter informou que ocorreu um erro. “O Tweet … foi sinalizado como mídia potencialmente sensível ou imprópria por engano. Foi corrigido”, afirmou a empresa ao site ‘The Blaze’.

Casado com a Miss Universo 2017, Demi-Leigh, Tim Tebow busca inspirar as pessoas a seguirem o caminho de Deus.

“Você nunca sabe o que Deus está fazendo com sua vida. Você nunca sabe para o quê Ele está preparando você. Muitas vezes na Bíblia, quando olhamos para os heróis, houve momentos em sua vida em que, se eles parassem, se dissessem: ‘Não, Deus, eu já sofri o suficiente’, então eles teriam perdido os momentos mais impactantes e influentes de sua vida”, afirmou.

E aconselhou as pessoas a não perderem a fé e confiarem nos planos de Deus. “Quando paramos, nunca saberemos o que perdemos. Nunca saberemos o que está reservado para nós. Conhecer o caráter de Deus e o quanto Ele nos ama nos levará através dos tempos difíceis”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante