Colunistas Vocação Feminina e a Relativização Moderna, F.E.M.I.N.I.S.M.O

Vocação Feminina e a Relativização Moderna, F.E.M.I.N.I.S.M.O

"Mulher, o feminismo não se importa com você. Faz de você apenas um degrau para que o movimento político alcance os seus objetivos", destaca Frederick Eneias em novo artigo

-

- Advertisment -

Feminismo – como toda filosofia – surge de uma premissa simples, sobre um fundamento histórico/sociológico, assume uma proporção ideológica para, ao final, lançar uma narrativa disfarçada de ciência ou filosofia, cuja pretensão é explicar algum ponto da complexidade do mundo e, ao final, pretender oferecer soluções para melhorá-lo.

Visão particular do Feminismo: Seria como abrir mão de arrumar a própria casa para lançar-se em uma missão suicida cuja pretensão seria a de “arrumar o mundo”.

A premissa feminista de que para a mulher não existe honra dentro da sua própria casa, relativizou esse trabalho grandioso de prover um ambiente saudável e aconchegante, enquanto o homem tem como missão a provisão e a segurança desse indispensável espaço familiar.

Sinto te dizer, essa carga não pertence à estrutura feminina.

O relativismo do papel da mulher fez ela acreditar que dificilmente vale à pena se sacrificar pelos ideais gestacionais – a maternidade. Muito embora, a maternidade seja recheada de momentos de descoberta da mulher interior.

Na Bíblia temos ótimos arquétipos de mulheres fortes que se aventuraram a viver o “mundo feminino”. Maria, mãe de Jesus, descobriu sua vocação na gestação e dentro de um contexto familiar.

No início isso perturbou muito a cabeça de Maria (Lucas 1:29). Mas, contudo, o espírito lhe disse:

Não tenha medo, Maria, pois você foi abençoada por Deus…O Espírito Santo virá sobre você e o poder do altíssimo a envolverá com a sua sombra. Por isso, o ente santo que há de nascer será chamado filho de Deus” (Lucas 1:30-35)

Maria foi abençoada por Deus ao cuidar daquele que foi chamado de Filho do Altíssimo. Uma mãe recebe a benção para dar a luz à próxima geração e guiá-la até a maturidade. Essa foi a missão de Maria – este deve ser o papel de todas as mulheres.

Mulher, essa geração precisa da sua maturidade, da sua força, da sua virtude e dos dons que somente a você pertencem.

Filhos são herança do Senhor. Família é a grande vocação da mulher. Ao contrário do que muitas pensam, exercer a maternidade te faz ser aquilo que você foi criada para ser. Ao cuidar da família e dos seus filhos estarás preenchendo as lacunas do seu coração. Lacunas essas impossíveis de serem preenchidas por qualquer coisa ou carreira na vida.

O feminismo é a serpente da identidade.

Exercer o papel de mulher servidora não é rebaixar sua identidade. É ter convicção da vocação divina para a qual fostes chamada.

O relativista é uma pessoa cercada por incertezas, enquanto um ideólogo, ao afirmar sucessivamente as suas convicções, se sente acobertado pela razão de seu propósito – o nome disso é UTOPIA.

Ele é preconceituoso e crítico, sempre aponta o que considera errado nos outros e arvora soluções.

Thomas Sowell, disse: “Geralmente é fútil tentar falar sobre fatos e análises para pessoas que estão desfrutando de um senso de superioridade moral em sua ignorância”.

Feminismo é o relativismo moderno do conceito de família – Estratégia amplamente utilizada pelos gregos durante o período helenístico. Implantavam suas ideologias para sobrepor-se à cultura, à moral e à ética da sociedade judaico-cristã.

O FEMINISMO é um braço ideológico que objetiva mudar o papel da mulher na sociedade. Essa “máxima” se encontra recheada de autoritarismo, arrogância e egoísmo – destruindo casamentos, lares, filhos, famílias e, por fim, desestruturando toda a sociedade.

A vocação feminista é utópica – no sentido de ser uma construção moral e social plasmada em valores equivocados e, concomitantemente, excludentes – negação da crença do Ser e Existir.

O feminismo está alicerçando mulheres para algo que elas percebem similaridade apenas de ideias (ativismo), nunca de opiniões.

Mulher, o feminismo não se importa com você. Faz de você apenas um degrau para que o movimento político alcance os seus objetivos.

Portanto, feminismo é um movimento político progressista, rumo ao Marxismo Cultural.

Por fim, o Feminismo é mais uma ideologia fruto do relativismo moderno, simplista e reducionista. Adotado pelo mundo político progressista-marxista.

As feministas seguem tentando ser aquilo que nunca foram, assim como o machismo: ilusão para uma sociedade vítima das suas fraquezas e de sua falta de convicções!!!

Revisão: Eduardo Freire

Frederick Eneias (Colunista) É graduado na Escola de Engenharia Elétrica pela PUC-GO, MBA em Gerenciamento de projeto pela FGV, casado com Gabriela Elenice e pai do Eduardo Enéias. Cristão a 20 anos e entusiasta do papel da igreja contemporânea na sociedade.

Frederick Eneias
É graduado na Escola de Engenharia Elétrica pela PUC-GO, MBA em Gerenciamento de projeto pela FGV, casado com Gabriela Elenice e pai do Eduardo Enéias. Cristão a 20 anos e entusiasta do papel da igreja contemporânea na sociedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Presidente afirma que segue confiando no ex-ministro Milton Ribeiro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar o caso envolvendo o ex-ministro da...

O desfecho, a verdade e o silêncio

Sexualizam as crianças com músicas, filmes, propagandas e até desenhos.Querem a revolução sexual, o empoderamento, o fim...

Em nota oficial, Defesa e Forças Armadas apresentam notícia-crime contra declarações de Ciro Gomes

Em nota oficial assinada pelos ministros da Defesa Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e pelos Comandantes da...

Desembargador do TRF 1 manda soltar ex-ministro da educação e pastores

O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em...
- Advertisement -

Baby Lives Matter. All Lives Matter.

No Antigo Testamento, em Êxodo, temos o relato de um faraó ordenando as parteiras que matassem os...

Marcos Rogério quer proteger consumidor da volatilidade no preço do combustível

O senador Marcos Rogério (PL-RO) anunciou ter apresentado um projeto de lei (PL 1.704/2022) que busca proteger...

Você deve ler isso...

O desfecho, a verdade e o silêncio

Sexualizam as crianças com músicas, filmes, propagandas...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba notícias no WhatsApp