Colunistas Sergio Moro candidato em 2022?

Sergio Moro candidato em 2022?

"As pessoas de bem tem muito mais motivos para ficarem juntas do que para ficarem separadas. E pelo motivo seguinte: basta apenas uma eleição, uma só, para a Esquerda voltar ao poder e nunca mais sair dele", revela Luis Henrique Maleski em artigo

-

- Advertisment -

Assisti a todo o discurso da cerimônia de filiação do juiz ao Podemos. Por curiosidade, li também todos os comentários que haviam no vídeo do YouTube.

E qual a conclusão? Isso tudo está tirando a atenção de muita gente para aquilo que realmente importa. Passa um elefante pintado de vermelho na frente das pessoas e elas não o enxergam nem sentem o chão tremer enquanto ele anda devagar a poucos metros delas.

Só podemos descansar quando chegar o segundo turno e houver apenas Bolsonaro e Sérgio Moro na disputa. Até lá, … urna eletrônica, manipulação da mídia, países estrangeiros de olho no Brasil, muita gente querendo a legalização das drogas e do jogo, e mais da metade dos políticos neste país torcendo para que tudo volte a ser como era na roubalheira de antes de 2018.

As pessoas de bem tem muito mais motivos para ficarem juntas do que para ficarem separadas. E pelo motivo seguinte: basta apenas uma eleição, uma só, para a Esquerda voltar ao poder e nunca mais sair dele.

Apenas para se pensar: em Curitiba havia somente uma vereadora do Partido dos Trabalhadores. Em 2020, só o PT conseguiu eleger três pessoas, sendo uma delas a segunda mais votada em nossa capital. A bancada toda da Esquerda aqui passa dos 50%. Olhe ao seu redor e conte como está a Câmara Municipal em sua cidade! Antes de criticar ou de apoiar qualquer um, faça isto!

Argumentos são bons só quando consideram a realidade a nossa volta. Toda a realidade, e não apenas a parte que nos agrada ver.

Luiz Henrique Maleski (Colunista) Nascido em Curitiba, engenheiro civil formado pela UFPR em 1991, atuando com orçamento e planejamento desde 2005, pré-candidato a vereador por Curitiba em 2020. “Acredito e defendo que as pessoas de bem, com qualidades e boas ideias, devem se envolver em política. Porque são as pessoas de bem que podem fazer com que as boas ideias se tornem realidade”.
Contato: Facebook | Linkedin | Youtube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (26) que o Brasil e o mundo não aguentam um...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, pressupõe que a Proposta de Emenda à Constituição...

Vocação Feminina e a Relativização Moderna, F.E.M.I.N.I.S.M.O

Feminismo - como toda filosofia – surge de uma premissa simples, sobre um fundamento histórico/sociológico, assume uma...

China promete contra-ataque após novas sanções dos Estados Unidos

Durou pouco a aparência de polidez entre os Estados Unidos (EUA) e a China, ensaiada na...
- Advertisement -

A sombra de Stalin

O cinema foi usado na história como uma arma de propaganda política. Vladimir Lênin disse que “de...

A escravidão acabou?

Sim, acabou. Nos países ocidentais, onde muito se fala que há um “racismo estrutural”, não há mais...

Você deve ler isso...

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp