Colunistas Se queremos protestar contra o STF façamos isto de...

Se queremos protestar contra o STF façamos isto de um modo que gere RESULTADO

"Se queremos protestar contra o STF, façamos com que nossos senadores REAJAM e percebam que não vão ser reeleitos pelo simples motivo de não merecerem", revela Luiz Henrique Maleski em artigo

-

- Advertisment -

Não vou colocar um pano preto no vidro do carro. Vou pôr uma bandeira do Brasil ou uma camisa amarelo ouro, na parte após o banco traseiro, para que o motorista do automóvel que vem atrás de mim saiba que não está sozinho em sua indignação.

Na assinatura de meu email deixei escrita uma frase onde se lê “covid-19: TRATAMENTO PRECOCE salva vidas!”. Porque se as pessoas souberem disto elas param de ficar doentes a ponto de precisarem ir para o hospital. Então esta farsa de repetirem dia e noite a respeito do mesmo assunto acaba e termina também a desculpa para se fechar o comércio em nossas cidades.

Você não tem que ficar indignado. Você tem é que MOSTRAR que está indignado! Porque tem razão para estar. Todos nós estamos.

Mas como fazemos isto de modo que os políticos vejam e percebam que estão perdendo votos? Político ruim não tem medo de polícia. Tem medo apenas de as pessoas estarem falando mal de seu nome e de não ser reeleito. Está se lixando se você fica quieto. Mas treme se vê que você consegue contagiar seu vizinho com sua indignação. Esse é o verdadeiro contágio que eles políticos querem evitar.

Desligue a TV e veja o mundo lá fora! Você não está sozinho. Não é só você que quer que não haja mais corrupção e também não é só você que sabe o nome e o sobrenome de quem foi solto por causa desta mesma corrupção.

Desligue a TV e se levante! Outros estão fazendo isto junto com você e outros mais irão te seguir. Não, nós não devemos aceitar que um ex presidiário seja solto e arrisque se tornar presidente do Brasil. Isto não está certo! Todos sabemos disto. As palavras corretas ditas do modo como tem que ser ditas: isto não está certo!

Se queremos protestar contra o STF, façamos com que nossos senadores REAJAM e percebam que não vão ser reeleitos pelo simples motivo de não merecerem. Mais uma vez: nome e sobrenome. É apenas disto que um político tem medo. o resto é fumaça que o vento leva.

No dia 8 de março de 2020 você e eu, todos nós, ganhamos um motivo para nos unirmos. Todos nós somos brasileiros, moramos no mesmo lugar, obedecemos as mesmas leis. Quando um político ruim é eleito, todos perdemos. Quanto o abismo de o Brasil se tornar um país de Esquerda tem que estar próximo de ti para que você próprio se levante e faça alguma coisa?

Luiz Henrique Maleski (Colunista) Nascido em Curitiba, engenheiro civil formado pela UFPR em 1991, atuando com orçamento e planejamento desde 2005, pré-candidato a vereador por Curitiba em 2020. “Acredito e defendo que as pessoas de bem, com qualidades e boas ideias, devem se envolver em política. Porque são as pessoas de bem que podem fazer com que as boas ideias se tornem realidade”.
Contato: Facebook | Linkedin | Youtube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Governo sanciona lei que cria autoridade de segurança nuclear

O governo federal sancionou a lei que cria a Autoridade Nacional de Segurança Nuclear (ANSN). O texto,...

Aziz adia para quarta-feira a leitura do relatório da CPI

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), adiou em um...

Notícias sobre Off-Shore de Guedes para desestabilizar o Governo tem método

Numa das polêmicas da vez, usada pela oposição para desestabilizar o governo, é a tal da Off-Shore...

Sobre o Decálogo de Lênin, Marx e Absorventes

Desde que surgiu, contesta-se a autoria do que ficou conhecido como Decálogo de Lênin, lista de dez...
- Advertisement -

Justin Bieber, a Maconha e os Cristãos

Em 2021, parte do mundo gospel ficou estarrecido, quando Justin Bieber, que se dizia cristão convertido, anunciou...

Conversa entre Alcolumbre e funcionária fantasma só confirma a péssima qualidade de nossos congressistas

Todo o caso é muito simples. Em 2013, Davi Alcolumbre, que na época ainda era apenas um...

Você deve ler isso...

Governo sanciona lei que cria autoridade de segurança nuclear

O governo federal sancionou a lei que...

Aziz adia para quarta-feira a leitura do relatório da CPI

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp