Colunistas "Quem vê o sol se pôr e não se...

“Quem vê o sol se pôr e não se levanta para acender a luz não pode reclamar de estar no escuro”

"O Brasil somos nós que fazemos. Todos os dias, com nosso trabalho e com nosso exemplo. Nascemos e vivemos em um lugar rico e cobiçado. Não se iluda! Lá fora há pessoas invejosas comandando seus fantoches para que aqui tudo só fique pior e você nunca veja o fio da meada", revela Luiz Henrique Maleski em novo artigo

-

- Advertisment -

O voto impresso não foi aprovado. Uma eleição transparente e confiável torna legítimos os nossos representantes eleitos. Se apenas a simples vontade das pessoas comuns de poder CONFERIR o resultado das urnas causa tanta resistência em tanta gente importante, algo errado existe. Não faz sentido isto ser assim.

E por quê poder conferir o resultado das eleições, destas e de todas as outras seguintes, é tão importante?

Desligue a TV e preste atenção. Quem passa o dia inteiro trabalhando e não liga para política, É PRINCIPALMENTE VOCÊ, que mais vai sentir os resultados se um governo que não te representa for eleito em 2022.

Escreva o que eu digo: basta apenas uma eleição para este paraíso na terra em que vivemos se transformar em um inferno. Argentina, Venezuela, exemplos não nos faltam. Depois nunca mais vai precisar votar para nada. E se for votar vai ser somente para “fazer de conta”. Tomara que isso nunca aconteça no Brasil. Tomara mesmo! Mas se desenha um cenário onde é isto o que nos espera.

Qual parte deste filme você não entendeu?

Senão, pense no seguinte: olhe ao seu redor, sua casa, sua cozinha, sua cama, seu cachorro, seu jardim. Pense em qual motivo seria forte o suficiente para que abandonasse tudo isso e deixasse a pé o seu país, carregando consigo apenas sua família e algumas coisas. Feche os olhos e pense nisso. É forte a cena. Assim eram as pessoas que chegavam ao norte do Brasil vindas de lugares onde o filme de um governo ruim de Esquerda ser eleito também passou, só que anos atrás. Tenha certeza de que elas também pensaram que … “nunca aconteceria uma coisa assim aqui” 😔

Entre nós e este abismo sem volta em que vamos cair existem apenas pessoas comuns, pessoas de bem, como eu e você, que se levantam e em alto e bom som se manifestam dizendo “EU NÃO QUERO ISSO PARA MIM! EU NÃO QUERO ISTO PARA O BRASIL! ISTO NÃO ESTÁ CERTO! “. Não é normal, sentirmos tanto medo e termos que prestar atenção antes de abrir o portão quando chegamos em nossas casas. Não é correto uma pessoa não poder se defender, a si própria e a sua família, defender sua casa e as pessoas queridas ao seu redor. Não está certo professoras de crianças pequenas não poderem chamar a atenção de seus alunos e não faz nenhum sentido sequer poderem usar caneta vermelha.

Pare. Pense. Isso tudo vai melhorar ou vai piorar? As ervas daninhas ao nosso redor não nasceram sozinhas, foram plantadas. Estão crescendo e fazem de tudo para que nenhum de nós veja o porquê. Isso tudo não está certo!

O Brasil somos nós que fazemos. Todos os dias, com nosso trabalho e com nosso exemplo. Nascemos e vivemos em um lugar rico e cobiçado. Não se iluda! Lá fora há pessoas invejosas comandando seus fantoches para que aqui tudo só fique pior e você nunca veja o fio da meada.

“Quem vê o sol se pôr e não se levanta para acender a luz não pode reclamar de estar no escuro”. Sete de Setembro, eu vou!

Luiz Henrique Maleski (Colunista) Nascido em Curitiba, engenheiro civil formado pela UFPR em 1991, atuando com orçamento e planejamento desde 2005, pré-candidato a vereador por Curitiba em 2020. “Acredito e defendo que as pessoas de bem, com qualidades e boas ideias, devem se envolver em política. Porque são as pessoas de bem que podem fazer com que as boas ideias se tornem realidade”.
Contato: Facebook | Linkedin | Youtube

1 COMMENT

  1. Também acredito nisso,somos á mudança queremos ver no mundo!
    Disso que precisamos de post como este que acabei ler,que nos inspirem e despertem o poder que temos.Todos nós queremos á mesma coisa,um Brasil melhor para todos!

    I also believe in this, we are the change we want to see in the world!
    That’s what we need a post like this I just read, that inspire us and awaken the power we have. We all want the same thing, a better Brazil for everyone!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Cansei! A juventude esquerdista tem que acabar

Sou jovem, mas tenho vergonha da juventude atual. Cansei de jovens cujos ídolos são ladrões, invasores de...

Bolsonaro lança programa habitacional para profissionais da segurança pública

Mais perto da casa própria. Profissionais da área de segurança pública passam a contar com programa que...

Reflexões sobre uma possível Intervenção Militar

Art. 142 da Constituição Federal:“As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições...

E se o PT voltasse ao poder?

Muitos têm se perguntado como seria um governo petista 2.0, numa eventual volta ao poder nas eleições...
- Advertisement -

Bolsonaro pede fim das prisões políticas e dá última oportunidade para Alexandre de Moraes se redimir

O discurso de Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios (que você pode ler na íntegra aqui) já deu...

Em discurso histórico, Bolsonaro diz que o “momento chegou”

Eu sei que muitos estavam esperando por este dia. Desde o dia 1º de agosto, quando o...

Você deve ler isso...

Cansei! A juventude esquerdista tem que acabar

Sou jovem, mas tenho vergonha da juventude...

Bolsonaro lança programa habitacional para profissionais da segurança pública

Mais perto da casa própria. Profissionais da...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp