segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Colunistas Que tal passar o Natal no busão?

Que tal passar o Natal no busão?

"Diante dessa "ameaça", sugiro algumas alternativas para que vocês possam celebrar o Natal em família sem problemas", destaca Nelson Fonseca em novo artigo

-

- Advertisement -

Alguns governadores – ou seriam ditadores – pretendem proibir as comemorações de Natal em família com mais de dez pessoas.

Prometem, inclusive, “invadir” residências para fazer cumprir suas regras ditatoriais.

Diante dessa “ameaça”, sugiro algumas alternativas para que vocês possam celebrar o Natal em família sem problemas.

Uma das alternativas seria utilizar o pátio da escola onde vocês votaram. Inexplicavelmente, nesses lugares o coronavírus não ataca.

Outra solução seria alugar um busão. Nesse caso você poderá reunir umas 80 pessoas, sendo 35 sentadas e 45 de pé. Essa idéia também vale para metrô e trem. Em todos esses ambientes o vírus não entra.

Só prestem atenção em alguns detalhes: O motorista não poderá consumir bebidas alcoólicas e peru de mais de 8 Kg paga passagem.

Outra sugestão seria comemorar dentro de um supermercado. O coronavírus não frequenta esses lugares. Mas prestem atenção ao horário de fechamento da loja.

Caso você resolva fazer um Natal bem animado, veja entre seus parentes se existe alguém que tenha um carro com um bom equipamento de som e promova um baile funk. Estudos mostram que o coronavírus não gosta desse estilo musical.

Como podem ver, temos várias alternativas. Cuidado apenas com alguns jornalistas que costumam criticar quem come sem máscara.

Infelizmente, nesse Natal as renas irão sozinhas, visto que Papai Noel faz parte do grupo de risco.

Uma última dica: Não passe álcool em gel no peru. Pode ser perigoso.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-28-at-16.22.04.jpeg

Nelson Fonseca (Colunista) É profissional de TI aposentado, de direita, conservador, patriota e cristão. Atualmente luta, incessantemente, contra o Comunismo e a degradação social e dos conceitos cristãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante