Início Colunistas Privatização do SUS: Ignorância ou maldade? Tiro no pé, com certeza!

Privatização do SUS: Ignorância ou maldade? Tiro no pé, com certeza!

O decreto do Bolsonaro visava promover estudos sobre a viabilidade de se fazer parcerias semelhantes para concluir obras e colocar em funcionamento cerca de 4.000 UBS's e 168 UPA's. A grande maioria dos esquerdopatas mononeurônicos sequer se deu ao trabalho de ler o decreto, ou pior, leram e não souberam interpretá-lo.

-

A Saúde no Brasil tem vários setores funcionando no sistema de parceria público-privada há muitos anos. Um bom exemplo de parcerias bem sucedidas são as Santas Casas em todo Brasil. Outros exemplos são os hospitais administrados por Organizações Sociais e as fundações, como a Sara Kubitschek, por exemplo.

O decreto do Bolsonaro visava promover estudos sobre a viabilidade de se fazer parcerias semelhantes para concluir obras e colocar em funcionamento cerca de 4.000 UBS’s e 168 UPA’s.

Mas a maldade e a inveja de seus adversários políticos, distorceram a informação, divulgaram Fake News e aproveitaram o burburinho causado para promoção eleitoreira.

Os idiotas úteis que participaram desses caluniosos ataques, também colaboraram para mais esse entrave no progresso do país. Deviam se envergonhar por deixarem bem claro o quanto são imbecis e rancorosos.

A grande maioria dos esquerdopatas mononeurônicos sequer se deu ao trabalho de ler o decreto, ou pior, leram e não souberam interpretá-lo.

Muitos, envergonhados, já apagaram as suas postagens levianas e mentirosas.

Êta povinho burro!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-28-at-16.22.04.jpeg

Nelson Fonseca (Colunista) É profissional de TI aposentado, de direita, conservador, patriota e cristão. Atualmente luta, incessantemente, contra o Comunismo e a degradação social e dos conceitos cristãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante