Início Colunistas Onde usar máscaras?

Onde usar máscaras?

"Com a reabertura dos parques aquáticos no Brasil, aprendi mais uma grande descoberta da "ciência". O vírus não sabe nadar!", destaca Nelson Fonseca em novo artigo

-

Os parques exigem o uso de máscara apenas fora da piscina. Dentro d’água não tem problema. Pode cuspir, ter nariz escorrendo e tossir à vontade.

Outras “descobertas da ciência” também me intrigam:

O vírus só “sobrevoa” acima de 1 metro de altitude. Nos bares temos que usar a máscara enquanto estamos de pé e retirá-la quando sentados. O vírus também não infecta funcionários de supermercados e farmácias. Provavelmente não entraram em acordo com os sindicatos das categorias.

Parques a céu aberto, nem pensar! São os lugares preferidos do vírus. A “ciência” ainda não descobriu porque o vírus não ataca dentro dos transportes públicos lotados. Será que eles só se deslocam de táxi e uber?

O Corona não frequenta bailes funk e shoppings, mas não pode ver uma escola que ele entra rapidinho. Podiam tentar enganá-lo mudando o letreiro das escolas, tipo: “Baile Funk Estadual Prof. Clóvis Monteiro”.

Repartições Públicas então, o Corona adora. Não deixam nem espaço para os servidores, que ficam nas praias e shoppings enquanto suas repartições estão reservadas para uso exclusivo do vírus (de 10h às 16h com 3 horas de almoço). Outro dia entrei no BRT e sentei no único lugar que estava mantendo o “distanciamento social”. Logo veio um cara e pediu para que eu levantasse, gritando que aquele banco era dele, o motorista.

Com essas máscaras a gente não conhece mais ninguém. Luiza Sonza até confundiu o Whindersson Nunes com um tal de Vitão. Deu uma tremenda confusão. No futebol, o técnico, que fica sozinho no espaço dele, tem que usar a máscara. Já os jogadores que se beijam, abraçam e se esfregam não precisam de máscaras (exceto aqueles que são mascarados por natureza, tipo Neymar).

Tinha uma mulher na praia só com uma fitinha entre os lábios. Disse que era máscara pra combinar com o biquini “fio dental”. Vai ver a “marquinha” sexy que vai ficar no meu rosto, disse ela.

Tá complicado! Como diz minha mãe, de 83 anos: “Não estou entendendo mais nada!”

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-28-at-16.22.04.jpeg

Nelson Fonseca (Colunista) É profissional de TI aposentado, de direita, conservador, patriota e cristão. Atualmente luta, incessantemente, contra o Comunismo e a degradação social e dos conceitos cristãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante