Colunistas Maju Pinóquio divulga Fake News

Maju Pinóquio divulga Fake News

Em um evento no Palácio do Planalto, representantes de mais de 10 mil médicos de todo o Brasil, fizeram homenagem ao Presidente Bolsonaro pela sua determinação e coragem ao defender, desde o inicio, o uso precoce e profilático da Hidroxicloroquina.

-

- Advertisment -

Mesmo sofrendo ataques diários da grande mídia e deboches nas redes sociais, o presidente sempre ouviu os médicos da “front line” e defendeu esse tratamento, hoje já reconhecido como O MAIS EFICAZ CONTRA A COVID-19.

Vários médicos importantes, como a Dra. Nise Yamaguchi, o Dr. Osmar Terra e o Dr. Paolo Zanotto, considerado O MAIOR VIROLOGISTA DA AMÉRICA LATINA, sempre defenderam o uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19 e também foram ridicularizados pelo jornalismo podre da Rede Globo.

Nessa cerimônia, os médicos condenaram, de maneira emocionante, o uso político desse medicamento, que poderia ter salvo milhares de vidas.

Outro depoimento emocionante, nesse evento, foi o da Dra. Raissa Soares, de Porto Seguro, que chegou a ser demitida por solicitar o medicamento para, assim, continuar salvando vidas.

A Rede Globo de Televisão foi uma das mais atuantes opositoras da Hidroxicloroquina. Nessa emissora era proibido sequer mencionar o nome do medicamento. Foi, na minha opinião, a principal responsável pela morte de milhares de pessoas que poderiam ter sido salvas não fosse a sua campanha destrutiva e irresponsável.

Em um de seus telejornais, a apresentadora “Maju de Tal”, mais uma vez debochou e atacou, não só o Presidente Bolsonaro, como também todos os mais de 10 mil médicos ali representados.

Sem se importar com a relevância do evento, do assunto ali tratado e do que isso poderia representar no enfrentamento à pandemia, ela simplesmente limitou-se à debochar e divulgar FAKE NEWS, dizendo que TODOS OS PRESENTES, isso inclui os médicos e demais autoridades, em momento algum homenagearam os mortos pela Covid-19.

Essa menina, jornalista iniciante, só teve sua chance porque os grandes jornalistas já abandonaram essa canoa furada, abrindo vagas para estagiários.

Desde então, ela sobrevive entre os ataques ao nosso presidente e à nossa língua portuguesa, em suas gaguejantes apresentações vespertinas.

Sabemos que está apenas cumprindo ordens, pois não tem cacife ainda para exprimir as suas próprias opiniões. Está tentando apenas manter o seu emprego, nessa agonizante empresa, segurando nos culhões do patrão.

Contradizendo à “Maju Pinóquio”, o evento contou com hino nacional, minuto de silêncio em homenagem às vítimas e declarações emocionadas de vários palestrantes em homenagem às vítimas, inclusive do presidente, quando chegou a ter sua voz embargada por vários momentos.

É triste ver uma menina que tem até algum talento, cedendo à politicagem de baixíssimo nivel, prestanto a esse ridículo papel. Atitude que foi recriminada até mesmo pelos seus colegas de profissão.

Acorda Maju, não manche a sua carreira. Lembre-se que o saco do patrão pode ser o corrimão para o sucesso, ou o caminho para o descrédito e o consequente fracasso. Na sua profissão, o primeiro caso pode ser temporário, mas o segundo certamente seria definitivo.

Agora, infelizmente, chegamos à 115 mil vidas perdidas, muitas com certeza foram em função dessa politicagem estúpida de uma empresa que agoniza em crises de abstinência e cada vez mais envolvida em escândalos de corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação de impostos.

Triste fim anunciado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8f4f827a-565a-4151-a935-2607d4a4af22.jpeg

Nelson Fonseca (Colunista) É profissional de TI aposentado, de direita, conservador, patriota e cristão. Atualmente luta, incessantemente, contra o Comunismo e a degradação social e dos conceitos cristãos.


Últimas notícias

Governo sanciona lei que cria autoridade de segurança nuclear

O governo federal sancionou a lei que cria a Autoridade Nacional de Segurança Nuclear (ANSN). O texto,...

Aziz adia para quarta-feira a leitura do relatório da CPI

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), adiou em um...

Notícias sobre Off-Shore de Guedes para desestabilizar o Governo tem método

Numa das polêmicas da vez, usada pela oposição para desestabilizar o governo, é a tal da Off-Shore...

Sobre o Decálogo de Lênin, Marx e Absorventes

Desde que surgiu, contesta-se a autoria do que ficou conhecido como Decálogo de Lênin, lista de dez...
- Advertisement -

Justin Bieber, a Maconha e os Cristãos

Em 2021, parte do mundo gospel ficou estarrecido, quando Justin Bieber, que se dizia cristão convertido, anunciou...

Conversa entre Alcolumbre e funcionária fantasma só confirma a péssima qualidade de nossos congressistas

Todo o caso é muito simples. Em 2013, Davi Alcolumbre, que na época ainda era apenas um...

Você deve ler isso...

Governo sanciona lei que cria autoridade de segurança nuclear

O governo federal sancionou a lei que...

Aziz adia para quarta-feira a leitura do relatório da CPI

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp