Início Colunistas Lugar de criminoso é na cadeia e não na Casa Branca

Lugar de criminoso é na cadeia e não na Casa Branca

"Joe Biden mostrou toda a sua "honestidade" ao fraudar as eleições. As fraudes já foram descobertas e mesmo que, após as recontagens, o Biden continuar à frente, isso não apagará o crime eleitoral", destaca Nelson Fonseca em novo artigo

-

Não existe alguém mais idiota do que o brasileiro que torceu para Joe Biden. O brasileiro, a grande maioria que se acha “politizada”, encara a política como se fosse futebol.

Se você perguntar à um jovem que se diz esquerdista, eleitor de Boulos ou Manuela, alguma coisa sobre política, o que é socialismo ou comunismo, quem foi Marx, Lenin ou Engels, não sabem responder.

Eles “torcem” pela Esquerda como quem torce pro Flamengo ou Corinthians. Como uma espécie de “modismo”. O jovem acha que “ser de esquerda” é estar alinhado com o que há de mais moderno.

Lembro bem, há alguns anos, a “febre” petista. Os jovens andavam com botons do PT no peito, como se fosse um certificado de privilegio intelectual. Veja no que deu!

Hoje, a “moda” entre os jovens é ser Psolista. Esquecem que seus pais, que os sustentam, vivem do capitalismo. Ostentam lindas e confortáveis “propriedades privadas”, Iphones e carros luxuosos. Porém defendem representantes do PSOL e PCdoB, sem sequer saber o que esses partidos defendem ou representam.

Não existe no mundo incoerência maior.

Será que Boulos, caso eleito, continuará invadindo prédios públicos e “alugando” para os “sem teto”?

Esses mesmos jovens estão agora vibrando com a “vitória” de Joe Biden. Esquecem que esse mesmo Joe Biden ameaçou invadir a nossa Amazônia e declarou-se inimigo de nosso país.

Esses jovens NUNCA OUVIRAM FALAR em Joe Biden, mas se tornaram seus mais fervorosos torcedores, apenas para “contrariar” Trump e Bolsonaro, mesmo que isso seja prejudicial para o Brasil e para o mundo.

Joe Biden, assim como o ex-presidente Bill Clinton, foi financiado pela China comunista. Ele não fez nem questão de esconder a sua “preferência” pelo maior rival econômico dos EUA e despontando como inimigo número um do resto do mundo civilizado.

Joe Biden mostrou toda a sua “honestidade” ao fraudar as eleições.
As fraudes já foram descobertas e mesmo que, após as recontagens, o Biden continuar à frente, isso não apagará o crime eleitoral. O criminoso tem que ir pra cadeia e não para a Casa Branca.

Manter o Biden eleito mesmo depois de descobertas as fraudes seria o mesmo que liberar um ladrão de bancos só porque ele devolveu o dinheiro roubado.

E pra terminar: A AMAZÔNIA É NOSSA!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-28-at-16.22.04.jpeg

Nelson Fonseca (Colunista) É profissional de TI aposentado, de direita, conservador, patriota e cristão. Atualmente luta, incessantemente, contra o Comunismo e a degradação social e dos conceitos cristãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante