Colunistas Kyle Rittenhouse escancara a hipocrisia e a maldade da...

Kyle Rittenhouse escancara a hipocrisia e a maldade da esquerda

"Reações contra a absolvição de Kyle Rittenhouse mostram como a esquerda é suja, mentirosa e perversa", destaca Henrique Guilherme em novo artigo

-

- Advertisment -

Tudo começou em 23 de agosto de 2020 em Kenosha, no Wisconsin (EUA), quando a polícia parou o carro de Jacob Blake. Blake tinha um mandado de prisão em aberto por estupro, invasão de propriedade e violência doméstica. Ao ser parado, ele pegou uma faca e saiu do carro na direção dos policiais, que responderam atirando no criminoso. Jacob Blake era negro, mas isso é apenas um detalhe. Ele não morreu por ser negro, mas por ser procurado por estupro, roubo e violência doméstica e ter tentado esfaquear os policiais que pararam seu carro. Qualquer pessoa com qualquer sentimento de identidade com Blake confessa afinidade com a violência sexual, com o roubo e com a agressão de familiares.

Por bem, Blake morreu ali. Mas a turba identificada como Black Lives Matter, grupo composto por pessoas que se identificam com o criminoso, resolveu promover uma série de tumultos em Kenosha. Nos próximos dias, os vagabundos tiraram a paz da cidade vandalizando carros, saqueando lojas e destruindo propriedades dos habitantes. Desses criminosos, pelo menos 55 já foram identificados pela polícia local, sendo 35 deles residentes da cidade. Um dos negócios ameaçados era a loja de automóveis Car Source, de um rapaz chamado Anmol Khindri (foto abaixo).

Com o aumento da destruição, os donos das lojas procuraram pessoas para proteger suas propriedades. Kyle Rittenhouse, um jovem de 17 anos, chegou em Kenosha no dia seguinte (dia 24 de agosto) e se juntou a um grupo de defesa comunitária que buscava garantir a segurança e a integridade de lojas como a Car Source. Importante reforçar que não há absolutamente nada que relacione Kyle com qualquer ideologia racista e que qualquer acusação nesse sentido vem de gente com os mesmos valores de Jacob Blake e dos delinquentes que estavam destruindo a cidade de Kenosha.

Desnecessário dizer que as fileiras do Black Lives Matter não são compostas necessariamente por negros. Claro que não. Elas são compostas por delinquentes de esquerda com valores parecidos com o de Jacob Blake e de Joseph Rosenbaum, de quem falarei mais adiante. O fato é que os vídeos mostram claramente que no dia 25 de agosto um grupo desses delinquentes perseguiu Kyle com a intenção de agredi-lo. Por bem, o garoto estava armado e reagiu a tempo, matando dois agressores e acertando no braço de um terceiro que chegou a apontar uma arma para ele.

O primeiro que morreu foi Joseph Rosenbaum. Rosenbaum havia passado dez anos em uma prisão no Arizona por abusar sexualmente de cinco crianças entre 9 e 11 anos. O pedófilo tentou conduzir parte da turba contra Kyle, jogando objetos contra ele ameaçando-o de morte. Numa das tentativas de agredi-lo, Kyle respondeu e atirou.

Em seguida, apareceu o delinquente Anthony Huber, que aparece no vídeo acertando Kyle com um skate e tentando tirar dele o fuzil. Huber havia sido preso em 2013 por ferir gravemente seu irmão e por ameaçar a própria avó com uma faca. Na disputa pelo fuzil, Kyle recuperou a vantagem e atirou, fazendo mais um favor para o mundo.

Enfim, Gaige Grosskreutz se aproximou de Kyle com uma arma carregada. Gaige é outro militante do BLM com várias passagens pela polícia e que estava transformando Kenosha em um inferno naqueles dias. O fato relevante sobre Gaige foi ele ter confirmado no tribunal que Kyle só atirou quando ele apontou sua arma carregada contra o garoto.

Mais uma vez, é importante deixar claro: qualquer associação de Kyle Rittenhouse com racismo não tem qualquer base. Todas as acusações nesse sentido foram feitas para sujar a imagem do garoto e prejudicar sua defesa. De fato, se Rittenhouse fosse mesmo racista, ele poderia ganhar o prêmio de pior racista da história, tendo matado dois homens brancos em um protesto do BLM para proteger lojas de proprietários negros e indianos.

Esse caso tem mostrado a verdadeira cara da esquerda em todos os lugares. No Brasil, vemos jornalistas incompetentes acusando o garoto de racista contando com a imunidade que têm para fabricar fakenews contra qualquer um que não seja de esquerda. Também vemos gente que é contra a prisão de pedófilos, assassinos e estupradores menores de 18 anos querer a cabeça de Kyle, que tem 17 anos, apenas pelo prazer de prejudicar um inocente.

Mas o que esperar da esquerda? O que esperar dos progressistas? É de se esperar que se preocupem quando pedófilos e bandidos são mortos porque eles se identificam com esse tipo de gente. É de se esperar que queiram punir o inocente, porque a perversão da justiça é uma forma de escaparem dela. Sempre foi assim do lado de lá. Quanto a mim, dou graças a Deus pelo bem-estar de Kyle, assim como fico feliz por ele ter tirado duas pessoas horríveis do mundo.

E você? Acompanhou o julgamento de Kyle Rittenhouse? Também acha que ele fez certo em se defender dos agressores? Deixe sua opinião e até o próximo artigo.

Confira o vídeo:

Henrique Guilherme (Colunista) É escritor e apresenta o programa O Patriota: A Voz da Resistência. Ele é economista, mestre em Administração Pública e hipnoterapeuta. Também é pós-graduado em Administração de Empresas, Biotecnologia, Matemática e História Militar. Guilherme é geek, patriota, de direita e, principalmente, cristão. Ele dedica sua vida a derrotar as forças do mal e criou a série de livros Guia do Patriota para ajudar todos aqueles que buscam fazer o mesmo

Henrique Guilherme
É escritor e apresenta o programa O Patriota: A Voz da Resistência. Ele é economista, mestre em Administração Pública e hipnoterapeuta. Também é pós-graduado em Administração de Empresas, Biotecnologia, Matemática e História Militar. Guilherme é geek, patriota, de direita e, principalmente, cristão. Ele dedica sua vida a derrotar as forças do mal e criou a série de livros Guia do Patriota para ajudar todos aqueles que buscam fazer o mesmo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (26) que o Brasil e o mundo não aguentam um...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, pressupõe que a Proposta de Emenda à Constituição...

Vocação Feminina e a Relativização Moderna, F.E.M.I.N.I.S.M.O

Feminismo - como toda filosofia – surge de uma premissa simples, sobre um fundamento histórico/sociológico, assume uma...

China promete contra-ataque após novas sanções dos Estados Unidos

Durou pouco a aparência de polidez entre os Estados Unidos (EUA) e a China, ensaiada na...
- Advertisement -

A sombra de Stalin

O cinema foi usado na história como uma arma de propaganda política. Vladimir Lênin disse que “de...

A escravidão acabou?

Sim, acabou. Nos países ocidentais, onde muito se fala que há um “racismo estrutural”, não há mais...

Você deve ler isso...

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp