Colunistas Isso não passa na TV ?

Isso não passa na TV ?

"Não parece estranho algo estar acontecendo em todo o Brasil e não se ver nada sobre isso na televisão? Não soa esquisito? Como um fenômeno que nunca aconteceu antes agora ocorre e a mídia nem fala a respeito? Faz sentido ser assim?", questiona Luiz Henrique Maleski em novo artigo

-

- Advertisment -

A mídia não fala sobre o que vocês acabaram de ver. Não fala nada sobre este mar de gente, que se repete em todas as cidades de todos os lugares deste país continental. Se ocorresse em outro país e não houvessem imagens, todos diríamos que isso seria uma mentira, que seria surreal políticos serem recebidos com tanta festa assim. Mas é de verdade, esta acontecendo aqui no Brasil e não houve sequer um comentário no Jornal Nacional ou qualquer outro veículo semelhante sobre este fenômeno. Nunca houve. Isso se chama manipulação. A intenção desta série de vídeos e deste artigo é expor que as TVs e os jornais não estão mostrando isso para ninguém. E quem ganha se isto for assim? Pense.

Tantas pessoas se mobilizando sem receber nada em troca, tanta disposição, só pode ser resultado de uma força popular por mudança. O recado é este: chega de fazer politica da mesma maneira. Por isso tanto interesse em esconder o que está livre no Youtube.

Acorde! O Brasil pode ser um país muito melhor. Mas apenas ser maioria não basta. Temos que votar como maioria. Ter representantes que trabalhem por esta maioria. E multiplicar as boas ideias para que a minoria, que está muito organizada, não continue a fazer o que quiser e a prejudicar a todos nós, as pessoas de bem.

… por isto tantas leis assim tão erradas que prejudicam tanto você.

Vivemos em um país onde criminosos querem continuar elegendo criminosos. Por isto tantas leis assim tão erradas que prejudicam tanto você. Ser assaltado não é normal. Ter seu carro roubado não é normal. Perder alguém por causa de um tiro não é normal. Mas isso passa o tempo todo na televisão para que você pense que essa é a realidade que tem que acontecer todo dia. Não é! E não pode ser.

… quando políticos ruins, corruptos, incompetentes ou de esquerda são eleitos, todos perdemos.

Não importa se temos o mesmo candidato ou não. Não faz diferença se votamos em pessoas diferentes. Somos todos brasileiros. Moramos todos no mesmo lugar. Quando políticos ruins, corruptos, incompetentes ou de esquerda são eleitos, todos perdemos. Repasse esta mensagem adiante. Pare de fazer de conta que está tudo certo ao seu redor. Não está. E vai ficar muito pior se não fizermos alguma coisa para que sigamos na direção certa. Ter opinião já é um começo.

Eu sou Luiz Henrique. Cansei de ficar apenas olhando e hoje me esforço neste sentido. E espero, sinceramente, que mais e mais pessoas pensem como eu. Se queremos um país melhor temos que fazer um país melhor. Se queremos envelhecer em um país melhor temos que começar a fazer isto hoje.

Daqui a 50 anos iremos nos arrepender, ou nos orgulhar, de nossas atitudes.

Luiz Henrique Maleski (Colunista) Nascido em Curitiba, engenheiro civil formado pela UFPR em 1991, atuando com orçamento e planejamento desde 2005, pré-candidato a vereador por Curitiba em 2020. “Acredito e defendo que as pessoas de bem, com qualidades e boas ideias, devem se envolver em política. Porque são as pessoas de bem que podem fazer com que as boas ideias se tornem realidade”.
Contato: Facebook | Linkedin | Youtube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Governo sanciona lei que cria autoridade de segurança nuclear

O governo federal sancionou a lei que cria a Autoridade Nacional de Segurança Nuclear (ANSN). O texto,...

Aziz adia para quarta-feira a leitura do relatório da CPI

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), adiou em um...

Notícias sobre Off-Shore de Guedes para desestabilizar o Governo tem método

Numa das polêmicas da vez, usada pela oposição para desestabilizar o governo, é a tal da Off-Shore...

Sobre o Decálogo de Lênin, Marx e Absorventes

Desde que surgiu, contesta-se a autoria do que ficou conhecido como Decálogo de Lênin, lista de dez...
- Advertisement -

Justin Bieber, a Maconha e os Cristãos

Em 2021, parte do mundo gospel ficou estarrecido, quando Justin Bieber, que se dizia cristão convertido, anunciou...

Conversa entre Alcolumbre e funcionária fantasma só confirma a péssima qualidade de nossos congressistas

Todo o caso é muito simples. Em 2013, Davi Alcolumbre, que na época ainda era apenas um...

Você deve ler isso...

Governo sanciona lei que cria autoridade de segurança nuclear

O governo federal sancionou a lei que...

Aziz adia para quarta-feira a leitura do relatório da CPI

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp