Flavia Pantazis traz reflexão para a quarentena

325
Melanie Pongratz/Unsplash

Me chamo Flavia Morais Pantazis, tenho 30 anos e sou nascida e criada em Brasília. Me formei em direito mas, antes mesmo de sair da faculdade, me encontrei no mercado da tecnologia onde trabalho há 10 anos.

Sou apaixonada por cultura e causas sociais! Por isso, decidi juntar os dois e montar uma empresa com a minha melhor amiga de infância para atuar nesse mercado. De uns anos para cá, surgiu a oportunidade de escrever para um portal de notícias e, assim, tomei mais essa profissão como hobby: colunista. Hoje, divido o meu tempo entre essas três profissões e confesso que amo essa vida agitada e cheia de compromissos!

Como nova colunista do Relevante News eu me comprometo a trazer temas atuais, dicas de lugares, eventos, páginas interessantes da internet, filmes e variedades… De uma forma divertida e inspiradora!

Costumo levar a vida leve, tentando sempre enxergar o lado bom de tudo! Levo sempre um aprendizado, independente da situação.

Reflexão para a quarentena

Inicio esta coluna falando do momento difícil que o mundo todo está vivendo. Agora é hora de olhar para dentro de si, ver o que precisa ser jogado fora. Ajudar o próximo em sua necessidade e refletir sobre o que precisamos aprender com tudo isso…

Acredito que uma das coisas boas que podemos tirar desse momento é a solidariedade. Usar esses dias para se tornar mais solidário e participativo, aprender a se colocar no lugar do outro e a sentir a dor do próximo é algo que nos engrandece!

O país inteiro está de mãos dadas para ajudar pessoas necessitadas, contaminadas pelo vírus, profissionais da saúde e quem perdeu seu emprego ou formas de ganhos.

Vamos nos unir para ajudar quem precisa e levar amor as pessoas.

Isso tudo vai passar!

Flavia Pantazis (Colunista) Como uma brasilense nata, é formada em Direito. Mas trabalha com tecnologia, cultura social e jornalismo. Curiosa sobre tudo que Brasília tem a oferecer, busca dicas e novidades que agregam e agradam a todos! Fugindo um pouco do cenário político, promete entreter os leitores do Relevante News com boas notícias de uma maneira divertida e leve, assim como costuma levar a vida.