Início Colunistas Como a autoestima pode impactar no tratamento do câncer de mama? #OutubroRosa

Como a autoestima pode impactar no tratamento do câncer de mama? #OutubroRosa

Campanha Consulta Rosa dedica um dia para receber mulheres que possuem histórico de câncer de mama, que passaram por tratamento ou que estão em tratamento ainda e que sejam carentes

-

Após ser tocada por várias histórias sobre o Câncer de Mama, Juliana Porto, dermatologista que atende em Brasília,
percebeu algumas das dores que essas mulheres carregam e sentiu que podia estender ajuda a mais mulheres, então idealizou a Campanha: Consulta Rosa, onde dedicará um dia do seu atendimento à receber mulheres que possuem histórico de Câncer de Mama, que passaram por tratamento ou que estão em tratamento ainda e que sejam carentes.

“A intenção é acolhê-las oferecer um momento leve, voltado a beleza, além da consulta os produtos para cuidados de rotina dermatológica serão oferecidos gratuitamente por mim, para que elas possam se cuidar, se amar e elevar a autoestima dia após dia!”, conta a Dra. Juliana.

O projeto foi todo pelo Instagram, logo no primeiro dia amigos e amigos dos amigos começaram uma corrente que tem dado certo e as primeiras pacientes já começaram a chegar, com histórias de vida incríveis e mais colegas médicos aderiram à campanha e também iniciaram a #consultarosa em outras áreas da medicina, da estética e até em outros estados.

Juliana se sente realizada em poder atender essas mulheres do mês do outubro rosa, fazendo com que recuperem sua auto estima, se sintam bonitas, e comecem a retomar as vidas que tinham antes da descoberta do câncer de mama. Além de atende-las a doutora irá custear os gastos dos produtos prescritos para que as pacientes continuem o tratamento em casa.

“Esse projetos já estava na minha cabeça a anos aproveitei o momento da pandemia, onde as pessoas estão se sentindo sozinhas e desamparadas para dar o meu apoio e usar meu conhecimento e experiência para o bem” acrescenta.

O contato é feito pelo Instagram @drajulianaporto ou pelo telefone (61) 99858-2616. Indiquem para as mulheres que vocês conheçam que estão passando ou já passaram pelo tratamento do câncer de mama, e vamos espalhar o bem e o amor!

Flavia Pantazis (Colunista) Como uma brasilense nata, é formada em Direito. Mas trabalha com tecnologia, cultura social e jornalismo. Curiosa sobre tudo que Brasília tem a oferecer, busca dicas e novidades que agregam e agradam a todos! Fugindo um pouco do cenário político, promete entreter os leitores do Relevante News com boas notícias de uma maneira divertida e leve, assim como costuma levar a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
WhatsApp Receba as notícias do Relevante