segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Colunistas A Vacina Xing-Ling, cada vez mais suspeita

A Vacina Xing-Ling, cada vez mais suspeita

"Se outras vacinas se mostraram mais eficazes, mais baratas e já utilizadas pelas grandes nações. Quanto à vacina Xing-Ling… bem, a vacina do Dória ainda não foi certificada nem lá na China", revela Nelson Fonseca em novo artigo

-

- Advertisement -

O Secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, disse que, caso a eficácia da vacina chinesa Coronavac contra Covid-19 seja de apenas 51%, o resultado já será de se “festejar”.

Festejar por que? Se outras vacinas se mostraram mais eficazes, mais baratas e já utilizadas pelas grandes nações. Quanto à vacina Xing-Ling… bem, a vacina do Dória ainda não foi certificada nem lá na China.

Depois de vários adiamentos desde outubro, a previsão era que o Instituto Butantan entregasse os resultados da fase 3 (eficácia) no último dia 23, mas adiaram novamente, e sem data prevista.

O Butandória informou que não poderia publicar os índices em virtude de uma cláusula existente no contrato entre o instituto e a Sinovac, determinando que os resultados sejam divulgados simultaneamente, em todos os países do mundo onde a vacina tem sido testada, a fim de que não haja discrepância entre os dados divulgados. Ou seja: Para que os dados sejam combinados, manipulados e alterados, para que pareçam coerentes entre si.

Porém “dados são dados” e não têm que ser “combinados”, apenas revelados e auditados.

Essa declaração coloca a vacina Xing-Ling ainda mais sob suspeita.

Na minha opinião, o Instituto Dória-Butantan perdeu toda a credibilidade, desde que se mostrou totalmente politizado e controlado pelo “governador das bolas sufocadas”.

Mesmo sem divulgar uma nova data, aumentando ainda mais a desconfiança, o Governador Dória continua afirmando que vai vacinar, compulsoriamente, todo o estado de São Paulo, a partir do dia 25 de janeiro, aniversário da cidade.

Quero ver se o povo de São Paulo vai ser submisso à essa arbitrariedade. Quero ver!

Além disso, estima-se que a vacina Xing-Ling deverá custar o triplo que as outras vacinas.

Imagina o montante da “comissão”!

Fico aqui pensando: A grande mídia está minimizando essa estranha história. Mas se fosse o Bolsonaro o “garoto propaganda” dessa vacina, os Willians e Renatas da hipocrimídia, estariam quicando nas suas cadeiras, de tanto entusiasmo. Assim como fizeram com a “idosa senhora” Hidroxicloroquina.

Brincam com a saúde pública em função da ganância e da vaidade. E ainda insistem em responsabilizar o Bolsonaro.

Não estou propondo nada, só peço que pesquisem sobre A REVOLTA DA VACINA DE 1904.

Fica a dica!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-28-at-16.22.04.jpeg

Nelson Fonseca (Colunista) É profissional de TI aposentado, de direita, conservador, patriota e cristão. Atualmente luta, incessantemente, contra o Comunismo e a degradação social e dos conceitos cristãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante