segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Brasília Oswaldo Eustáquio é hospitalizado. Advogado e familiares não receberam nenhuma comunicação da...

Oswaldo Eustáquio é hospitalizado. Advogado e familiares não receberam nenhuma comunicação da Justiça

Oswaldo foi socorrido pelo Samu e passou por uma tomografia. Segundo agentes da escolta, Eustáquio caiu dentro da cela onde estava preso no Complexo Penitenciário do Distrito Federal (Papuda)

-

- Advertisement -

O jornalista Oswaldo Eustáquio foi levado às pressas na tarde de hoje (21) para o Centro de Traumas do Hospital de Base de Brasília.

Oswaldo foi socorrido pelo Samu e passou por uma tomografia. Segundo agentes da escolta, Eustáquio caiu dentro da cela onde estava preso no Complexo Penitenciário do Distrito Federal (Papuda).

A família e o advogado do jornalista não foram informados pela Justiça do ocorrido.

O nome do jornalista não constava na portaria do setor de traumas do hospital, informa a assessoria de imprensa de Oswaldo pelas redes sociais.

Repercussão

Políticos e personalidades brasileiras manifestaram-se nas redes sociais preocupados com o ocorrido. O nome do jornalista está no Trending Topics do Twitter.

Prisão Preventiva

Oswaldo Eustáquio foi preso em sua casa, no bairro Lago Sul em Brasília, na última sexta (18), após determinação do ministro Alexandre de Moraes, que alegou que o jornalista descumpriu as regras de prisão domiciliar, por ter ido ao Ministério dos Direitos Humanos. O jornalista é investigado em inquérito que apura supostos “atos antidemocráticos” contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante