Evento no feriado recebe Cláudio Duarte, Deive Leonardo, Lucinho Barreto, Rodolfo Abrantes e Nívea Soares

"Imersão Total", tradicional evento no feriado de carnaval da Comunidade das Nações aborda o mover profético, sexualidade, identidade e relacionamentos

828
Reprodução

No feriado de carnaval, entre os dias 20 a 25 de fevereiro, a igreja Comunidade das Nações promove o tradicional “Imersão Total“, evento que tem a duração de mais de 120 horas de oração e adoração ininterruptos.

Entre os preletores estão: Deive Leonardo, Claudio Duarte, Lucinho Barreto, Nívea Soares, Rodolfo Abrantes, entre outros. A entrada é gratuita e o evento acontece na sede da igreja, no Sia.

Paralelamente, de 20 a 22 de fevereiro, também acontece o “Revolução Moral”, que vai discutir sexualidade, identidade e relacionamentos para líderes e jovens. “A visão do Revolução Moral é ver uma mudança revolucionária na maneira como todo indivíduo entende, valoriza e administra a pureza e a moralidade. Essa mudança ajudará a estabelecer a geração mais segura, mais saudável e mais pura que já percorreu a face da Terra”.

Entre os convidados para as ministrações estão Cole & Caitilin Zick (Bethel Church), Vinnie Vieira & Tahy Vieira (pastores da juventude CN) e Ivan & Ronyelli Brito (pastores Insanos). O evento acontecerá no CN Office (Sia trecho 2). Para participar, é necessário fazer a inscrição.