Início Brasília Casal brasiliense desenvolve jóias com mensagens de fé em Deus

Casal brasiliense desenvolve jóias com mensagens de fé em Deus

"Empreendedorismo e propósito de vida" é o assunto da vez na coluna de Flavia Pantazis

-

Casados, apaixonados por jóias, Gilberto e Renata dizem que “se encontraram” não só um ao outro, mas na inspiração para criação da marca de jóias MOI TOI. Ele gestor de negócios no ramo da engenharia civil e ela, dentista, responsável por desenhar e realizar sorrisos lindos e milimetricamente harmônicos. Em dezembro de 2018, o casal brasiliense resolveu deixar suas atividades para realizar o sonho de criar, esculpir e desenvolver jóias que trariam mensagens de Deus e fé além de carregarem design contemporâneo, moda e estilo.

Com a mesma forma de ver o mundo, o próximo e a si mesmo, o casal considera que tiveram um encontro de almas, com respeito, consideração, admiração, amor e a comunhão de uma mesma fé e não poderiam deixar apenas dentro de suas casas esses princípios e resolveram que através das jóias iam deixar sua marca no mundo trazendo a simbologia da fé, do amor e da espiritualidade com o traço da delicadeza nas peças.
O propósito da marca é claro e muito forte: A mensagem nem sempre está explícita no design das joias, (como uma cruz, por exemplo) mas é na criação destas que vem a inspiração de qual mensagem o casal quer levar as pessoas.

“É preciso ter coragem e muita fé em Deus para deixar sua profissão de formação e arriscar em outro ramo de negócio, mas a vontade de espalhar conforto e amor através das jóias, falou mais alto em nossos corações” conta Renata.

“Moi Toi é fruto e expressão da nossa religiosidade”. O nome Moi Toi, expressão em francês que significa: “de mim para você”, surge a partir de uma passagem bíblica: João 17:21

Em Setembro deste ano, inauguraram o showroom para receber os clientes, na Qi 11 do Lago Sul. O projeto concebido pelo Studio Valéria Gontijo, leva as cores da marca, a partir do manual de identidade visual criado pela agência Manufatura e é composto por móveis originais da década de 60, assinados por ícones do design nacional como Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupim e Carlo Benvenuto Fongaro.
Apesar de a marca ser brasiliense, toda a produção e a equipe de criação ficam em São Paulo e as peças são fabricadas em um dos melhores fabricantes do Brasil.

Cada coleção é batizada com um nome especial, para que cada cliente leve consigo uma forma de oração e proteção.
Alguns exemplos de coleções e seus significados:
Coleção Grão de mostarda – “pois em verdade vos digo, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.” MT, 17.20
Coleção Santíssima Trindade – Deus é o pai, é o filho, é o espirito santo. Essa é a verdade revelada por Jesus a nós.
Coleção Maná do deserto – o pão nosso de cada dia, alimento milagroso enviado por Deus. O sustento diário, um dia por vez. Um exercício para a fé em Deus.
Coleção Pedras vivas – somos convidados diariamente a ser pedra viva na casa de Deus. Tome posse.
Coleção chuva de bênçãos – “fazei descer a chuva e Seu tempo, serão chuvas de bênçãos”. EZ, 34.26
Coleção plenitude – o que é inteiro, completo. Abundante. Só Ele nos torna plenos. Presença completa de Deus. Da sua plenitude, recebemos graças sobre graças.

A venda das peças é feira presencialmente no showroom com hora marcada e vendas on-line no site www.moitoi.com.br

Eles desenham e produzem jóias personalizadas, inclusive com pedras levadas pelos clientes, bem como reformam e ressignificam peças antigas.

Pelas jóias lindas, cheias de significado, história, amor e fé, vale conhecer a marca e se apaixonar!

Flavia Pantazis (Colunista) Como uma brasilense nata, é formada em Direito. Mas trabalha com tecnologia, cultura social e jornalismo. Curiosa sobre tudo que Brasília tem a oferecer, busca dicas e novidades que agregam e agradam a todos! Fugindo um pouco do cenário político, promete entreter os leitores do Relevante News com boas notícias de uma maneira divertida e leve, assim como costuma levar a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante