AgroBrasília Digital debate a tecnologia em favor do campo

O evento que conecta as empresas do agro aos produtores, fomentando a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia para o campo, acontece até 10 de julho, virtualmente este ano

137
Reprodução/Embrapa

Devido à pandemia do novo coronavírus, este ano, a exposição que conecta as empresas do agro aos produtores, fomentando a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia para o campo, acontece em formato totalmente digital.

A Coopa-DF e a AgroBrasília reafirmam seu compromisso com os expositores, apoiadores, parceiros, produtores e todo o sistema de tecnologia e negócios para o campo. A ideia é garantir a segurança alimentar da sociedade é o objetivo máximo do agronegócio, mantedo a produção de alimentos, atividade essencial, “o campo precisa se aperfeiçoar a cada dia, com investimentos na adoção de tecnologias, sistemas e processos novos”, diz organização.

O site da AgroBrasília será a plataforma de conexão do campo. Durante 5 dias, de 6 a 10 de julho, haverá lives (transmissão de vídeo ao vivo), palestras e conteúdos exclusivos, reunindo personalidades e especialistas do agro. Os visitantes poderão acompanhar os eventos, navegar pelos estandes dos expositores para conhecer seus produtos e serviços e entrar em contato direto com o expositor, tudo por meio da plataforma online. O acesso é livre e gratuito.
Digital.agrobrasilia.com.br