Início Brasil Gôndolas de mercado atacadista desabam em efeito dominó em São Luís

Gôndolas de mercado atacadista desabam em efeito dominó em São Luís

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas. Vídeos que circulam na internet mostram o desespero das pessoas no local e o efeito dominó das estruturas metálicas caindo

-

Na noite de ontem (2), um acidente no supermercado Mix Mateus Atacarejo em São Luís, no Maranhão, assustado com os clientes com o desabamento das gôndolas e prateleiras gigantes carregadas de produtos. 

Uma pessoa morreu e outras oito dadas feridas. Vídeos que circulam na internet mostram o desespero das pessoas no local e o efeito dominó das estruturas metálicas caindo. 

Ainda não há informação sobre o que provocou o desabamento. 

Os trabalhos de resgate foram encerrados hoje (3) pelo Corpo de Bombeiros. A rede de supermercados está fechada neste sábado, para a realização da perícia e em razão do luto pela tragédia.

O governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), usou o Twitter para se pronunciar sobre o acidente. “Já determinei ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral ao acidente no supermercado Mateus, visando à localização e socorro às vítimas”.

O grupo Mateus, responsável pelo Mix Atacarejo, lamentou o ocorrido e divulgou uma nota:

“O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais. Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos. O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidos no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares. Para nós, a prioridade são as pessoas!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante