Brasil Caio Coppolla terá programa no horário nobre da TV...

Caio Coppolla terá programa no horário nobre da TV Jovem Pan News

O comentarista político vai estreiar neste mês o novo programa Boletim Coppolla, e retorna para a casa onde foi revelado em 2019

-

- Advertisment -

Grupo Jovem Pan anunciou na manhã desta segunda (1), a contratação do comentarista político Caio Coppolla, que foi revelado pela rádio em 2019. “É um reforço de peso para o nosso jornalismo de opinião. E era o nome mais pedido pela audiência”, afirma Tutinha, presidente do grupo, ao assinar o contrato.

“Assinei contrato de exclusividade pra rádio & TV com a Jovem Pan News, uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a Liberdade de Expressão – um artigo de luxo na imprensa brasileira, tão vassala de interesses econômicos, tão cooptada por agendas políticas e tão dependente do patrocínio de governos”, celebrou Caio, no seu perfil no Instagram.

Coppolla apresentará um novo programa, o Boletim Coppolla, com estreia prevista para este mês, na TV Jovem Pan News, na Rádio Jovem Pan e no aplicativo Panflix. Pela internet, o programa será exibido via YouTube exclusivamente no canal oficial do comentarista: youtube.com/CaioCoppolla. O Boletim vai ao ar à noite em horário nobre, com reprise pela manhã. Com linguagem sintética e didática, o programa trará um formato inovador às noites da TV e da rádio, abordando um tema específico e combinando os editoriais incisivos de Coppolla a entrevistas com especialistas e autoridades públicas.

“Ter um programa que leva meu nome na grade da Jovem Pan é uma imensa honra; ser o redator, apresentador e editor do Boletim será uma tremenda responsabilidade; mas o sentimento que prevalece é o de alegria… me sinto como Manuel Bandeira em sua utopia “PASÁRGADA”, que parafraseio aqui:
“Fui-me embora para a Pan, Lá sou amigo do rei, Lá terei o programa que eu quero, Falando o que escolherei””, desabafou.

Caio Coppolla, em 2019, nos estúdios da Jovem Pan         Foto: Arquivo Pessoal

Sobre Caio Coppolla

Formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), Caio Coppolla é comentarista político, especialista em comunicação digital, consultor e palestrante. Em 2019, foi revelado pela rádio Jovem Pan no programa Morning Show e participou de outras atrações da emissora, como o Pânico e o Os Pingos nos Is. Em 2020, estrelou o quadro “O Grande Debate”, à época líder de audiência na CNN Brasil. Foi classificado pela “Sonar/O Globo” como uma das dez personalidades mais influentes da política nacional e, no mesmo ano, foi convidado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para estrelar uma campanha nacional de conscientização cívica durante as Eleições Municipais.

Em 2021, Coppolla abraçou o ativismo político militando em defesa da liberdade de expressão e do devido processo legal: seu abaixo-assinado pela análise do pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes (STF) angariou mais de 2,7 milhões de assinaturas. De volta ao Grupo Jovem Pan, o comentarista apresentará o Boletim Coppolla, programa diário exibido em horário nobre na TV Jovem Pan News e na rádio Jovem Pan.

1 COMMENT

  1. Simplesmente espetacular, as pessoas de um Q.I. acima de 90 irão adorar e aplaudir este guerreiro destemido e necessário à pátria…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (26) que o Brasil e o mundo não aguentam um...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, pressupõe que a Proposta de Emenda à Constituição...

Vocação Feminina e a Relativização Moderna, F.E.M.I.N.I.S.M.O

Feminismo - como toda filosofia – surge de uma premissa simples, sobre um fundamento histórico/sociológico, assume uma...

China promete contra-ataque após novas sanções dos Estados Unidos

Durou pouco a aparência de polidez entre os Estados Unidos (EUA) e a China, ensaiada na...
- Advertisement -

A sombra de Stalin

O cinema foi usado na história como uma arma de propaganda política. Vladimir Lênin disse que “de...

A escravidão acabou?

Sim, acabou. Nos países ocidentais, onde muito se fala que há um “racismo estrutural”, não há mais...

Você deve ler isso...

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp