Início Brasil Bolsonaro oficializa apoio a Russomano em SP e Crivella no RJ

Bolsonaro oficializa apoio a Russomano em SP e Crivella no RJ

Durante sua live ontem (29), o presidente também declarou apoio aos candidatos a prefeito Coronel Menezes (Patriota), em Manaus(AM), Bruno Engler (PRTB), em Belo Horizonte(MG), e Ivan Sartori (PSD), em Santos(SP)

-

Em sua tradicional live, realizada na noite de ontem (29), o presidente Jair Bolsonaro oficializou o apoio dele à reeleição do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), e também à candidatura de Celso Russomano (Republicanos) em São Paulo(SP).

“Celso Russomano em São Paulo. Eu conheço há muito tempo. Foi deputado federal comigo. Eu sou capitão do exército e ele é tenente da Aeronáutica. Então, um capitão no Brasil e um tenente na prefeitura de São Paulo. Celso Russomano é a minha pedida para a cidade. Quem não escolheu ainda e puder escolher, a gente agradece”, disse o presidente Bolsonaro durante a live.

“Terminado agora com um nome que dá polêmica, porque o Rio de Janeiro sempre é polêmico. Estou aqui com o Crivella ”, destacou Bolsonaro, na live.

O presidente também declarou apoio aos candidatos a prefeito Coronel Menezes (Patriota), em Manaus(AM), Bruno Engler (PRTB), em Belo Horizonte(MG), e Ivan Sartori (PSD), em Santos(SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
WhatsApp Receba as notícias do Relevante