Bolsonaro vai transformar o Brasil numa ditadura X
Bolsonaro vai perseguir os negros, gays e mulheres X
Laranjal do PSL X
Suposta “mansão” em Angra X
Flávio Bolsonaro e a rachadinha X
Ligação com a morte de Marielle X
Bolsonaro Miliciano X
Lockdown X
Hidroxicloroquina X
Disparos comprados de Whatsapp X
Inquérito das Notícias Falsas X
Gabinete do Ódio X
Interferência na PF X
Vídeo da Reunião Ministerial X
Leite Condensado X
Tudo. Absolutamente tudo que tentam lançar contra o presidente, com o tempo, se mostra insustentável.
Todas as polêmicas que já tentaram fazer com ele só serviram para expor a VERDADE, todas as acusações que já tentaram levantar contra ele só serviram para evidenciar a sua HONESTIDADE e todas as críticas que fizeram aos seus posicionamentos só serviram para mostrar quem está disponível ao lado dos interesses da POPULAÇÃO.
O Bolsonaro é, talvez, o indivíduo mais vasculhado do planeta Terra, não é possível que o primo de terceiro grau da Michelle, sua esposa, tenha cruzado um sinal vermelho há 38 anos sem que a mídia descubra e traga isso à tona para minar a imagem do presidente. O simples fato dele estar de pé até hoje, SEM NENHUMA ACUSAÇÃO CONCRETA contra ele, já mostra o quanto ele realmente não tem nada a esconder. Se não, já estaria na cadeia devido ao empenho nunca antes visto nesse país em fiscalizar o governo.
A única coisa que eu gostaria realmente de poder mudar é a FRAQUEZA das pessoas que não são esquerdistas. Pessoas que até votaram nele ou então não votaram, mas torciam para que ele fosse bem, mas ficam se descabelando diante de TODA E QUALQUER gracinha que aprontam contra ele.
São pessoas tão vulneráveis que não esperam nem a matéria terminar de passar na TV e já estão postando que se arrependeram, que o Bolsonaro traiu à direita etc. Pelo amor de Deus, olhem para o histórico! Eles fazem isso com ele desde sempre, será que vocês ainda não perceberam como funciona ???
E mais: eles são tão sujos que lançam essas polêmicas e bombardeiam o noticiário com elas, mas depois que elas se apresentam FALSAS, eles ficam calados e se prestam a dar no máximo uma notinha de rodapé corrigindo. Ou seja, não importa se era verdade ou não, se a polêmica tinha fundamento ou não, o desgaste acontece de qualquer forma independente disso!
Os adversários não sabem mais o que fazer … Se eles deixarem o Bolsonaro em paz, esse governo será disparado o melhor governo da história do país e a reeleição será certa; Se eles não deixarem o Bolsonaro em paz, estão atiçando cada vez mais o senso de justiça da população que fica indignada diante de tantas armações cometidas contra ele, tornando evidente o projeto que a reeleição não é apenas uma questão de dar continuidade ao eleito, mas de SOBREVIVÊNCIA do país que está ameaçado por essas crápulas.
Em 2018, alguns fizeram uma autocrítica dizendo: “A esquerda foi tão mal que acabou elegendo o adversário”. Mas, no lugar de mudar a estratégia, resolveram dobrar a aposta. Continuem então, batam mais que está dando muito certo – para nós!

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato: Canal no Telegram / Instagram @phdelfino / E-mail: contato@phdelfino.com