Início Agenda Congresso em Brasília reúne grandes reformadores

Congresso em Brasília reúne grandes reformadores

-

Dois eventos realizados nesta semana em Brasília reúnem grandes reformadores, entre eles: Vishal Mangalwadi, Adauto Lourenço, JB Carvalho, Jorge Linhares e Rodolfo Abrantes. Entre os temas debatidos, estão: propósito, política, governo e a igreja.

Um dos destaques é o indiano Vishal Mangalwadi, conferencista internacional, reformador social, colunista político e autor de treze livros. Vishal já fez palestras em mais de 32 países, seu maior dom é simplificar ideias complexas e inspirar corações desesperados com esperança. Adauto Lourenço, é mestre em física pela Clemson University, nos EUA, matemático e teólogo, seu ministério é ensinar o Criacionismo Científico. Jorge Linhares, autor dos best sellers: “Benção e Maldição” e “Águia ou Galinha”, é especialista em assuntos relacionados a família e liderança. Rodolfo Abrantes, é missionário, evangelista e músico. Carrega um extraordinário testemunho de vida e uma poderosa mensagem de identidade e filiação. JB Carvalho, é escritor, pastor e presidente da Comunidade das Nações, bacharel em teologia com pós graduação em docência do ensino superior e aconselhamento terapêutico, seu ministério é desenvolver pessoas.

O Congresso de Verão começa hoje, segunda (21) e vai até domingo (27), sempre a partir das 20h na Comunidade das Nações em Brasília. O evento ainda conta com a participação do cantor Carlinhos Felix e das bandas Morada, Central 3 e Somos todos One. Os pastores Eduardo Filho e Junior Cabral completam a programação. A entrada é franca.

Paralelamente, acontece na sexta e sábado durante o dia, a Escola de Governo Theopolis, que visa capacitar pessoas com ferramentas disruptivas para atuarem de forma efetiva no governo, sendo um agente de influência e transformação. A ideia é fazer com que os participantes compreendam o ponto de convergência entre a política, governo e a igreja. O evento contará com a presença de Vishal Mangalwadi, Adauto Lourenço e JB Carvalho. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Confira a programação completa e tenha mais informações sobre os dois eventos no site da Comunidade das Nações. 

Tiago Alves

WhatsApp Receba as notícias do Relevante