O movimento revolucionário é internacional, organizado e atua de forma muito bem coordenada.
Eles têm uma rede de contatos presente mundialmente, que os permite alçar, do dia para a noite, qualquer um ao patamar de ídolo, gênio, santo… de tanto bater na tecla, utilizando “especialistas” e credenciais criadas por eles mesmos, para dar autoridade de verdade incontestável ao que dizem e, assim, ludibriar os desinformados.
O que mais explicaria o fenômeno de um sujeito condenado e preso ser tirado do fundo de sua cela para “liderar” as pesquisas de intenção de voto e ser retratado pela mídia nacional e internacional como um mártir injustiçado que volta para salvar a nação?
A Revista Time estampou em sua capa o protagonista dos maiores escândalos de corrupção da história humana, dando ares heróicos e chamando-o de líder mais popular do Brasil.
Um cara que não pode nem sair às ruas por medo da rejeição do povo…
Semana passada, a ONU cumpriu direitinho a sua parte neste circo, dizendo que a Justiça brasileira violou os direitos de Lula no processo que o condenou e ainda deu 180 dias para o compensarmos pelos danos sofridos na Lava Jato!
O Comitê de Direitos Humanos, responsável por essa piada de mau gosto, é o mesmo que se cala sobre as violações descaradas da ditadura chinesa… Quem ainda não percebeu que eles fazem parte de um mesmo clubinho, criado para exaltar e proteger uns aos outros??
É… A máquina de propaganda comunista está a todo vapor, trabalhando para recolocar o Lula na presidência a qualquer custo.
Cada dia que o Bolsonaro permanece no poder representa um dano incalculável à revolução e um atraso gigantesco à sua agenda, que, na cabeça deles, precisa ser retomada o quanto antes para que eles possam, ainda em vida, ver o sonho da Pátria Grande se concretizando.
Como disse José Dirceu: recriar aqui o bloco comunista perdido no Leste Europeu com a queda do muro de Berlim.
Foi com este objetivo que o Foro de SP foi criado, que o PT desviou bilhões de reais para financiar as ditaduras vizinhas, que ele diz que substituirá o real por uma moeda única latino-americana e que faz a esquerda mundial mover céus e terras para tê-lo de volta no poder agora.

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato
Instagram @phdelfino
E-mail: contato@phdelfino.com