Não. Essa fala de Biden não foi um descuido. Foi intencional!
Justin Trudeau, meses atrás, discursou abertamente na ONU em defesa do Great Reset. Bill Gates tem rodado o mundo pregando insistentemente sobre o seu novo projeto, id2020, em que se mistura um programa de vacinação em massa com chips de identidade digital implantados sob a pele das pessoas. Xi Jinping não ficou para trás e declarou também que a eleição de Biden inaugura uma “nova fase” do mundo.
⠀
Essas declarações (juntamente com tantas outras) não são aleatórias, mas fazem parte realmente de uma nova fase do globalismo – tão avançada – que já deixou as reservas de lado!
⠀
Antes, para ficar sabendo das intenções da elite global, era preciso ler uma série de livros investigativos e documentos vazados. Agora, para ir acostumando o grande público com a ideia, eles já estão trazendo o assunto à luz em pequenas doses homeopáticas – a fim de ter um termômetro da reação geral.
⠀
Qual é o próximo passo, então? Seguir aumentando as doses com propaganda ostensiva sobre os ideais do globalismo, para que, assim como foi com os valores marxistas, o povo passe a PEDIR por uma gestão global do nosso planeta e nada precise ser imposto por meio da força bruta.
⠀
Anotem o que eu vou dizer agora: essa campanha de doutrinação se fundamentará no argumento de que a pandemia de coronavírus ensinou ao mundo que existem problemas que SÓ podem ser combatidos através de uma ação coordenada e global, de todas as nações juntas, e que essa é a ÚNICA maneira existente de evitar que passemos novamente por algo semelhante no futuro.
⠀
Vocês já conhecem bem a capacidade que a mídia tem de fazer as pessoas pensarem QUALQUER COISA que ela quiser. Portanto, não será muito difícil. Em breve, estarão surgindo manifestações populares reivindicando que a ONU seja dotada de maiores poderes.
⠀
Nós, conservadores, sabendo onde isso vai parar, vamos nos posicionar em defesa das soberanias nacionais e da descentralização do poder mundial. No entanto, essa nossa posição será mal comparada ao discurso nacionalista de Hitler e servirá como justificativa para as autoridades silenciarem os “perigosos” reacionários da direita. Anotem aí.

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato: Canal no Telegram / Instagram @phdelfino / E-mail: contato@phdelfino.com