A participação de Luciano Hang na CPI Fake me fez lembrar o quão imorais e canalhas são alguns senadores. Faço parte daqueles brasileiros que até querem acompanhar essa CPI, mas que percebem que tudo aquilo não passa de uma encenação bizarra conduzida por três palhaços sem nenhum senso de autocrítica que acusam injustamente seus adversários daquilo que eles mesmos são.
Os três, amparados por meia dúzia de senadores decadentes, fingem que são convincentes em suas atuações e que ninguém percebe seus truques e trapaças. Hoje não foi diferente. Gente atolada de corrupção e que já foi pega com a boca na botija mais uma vez, como Omar Aziz e Renan Calheiros, tentaram fazer de tudo para abafar a realidade que foi vista no dia 7 de setembro: que ninguém gosta deles e que seus dias na política podem estar contados.
Com falas sem pé nem cabeça, tentaram chamar o empresário, que emprega pelo menos 22 mil pessoas e fatura 30 milhões por dia, de mentiroso e genocida. Mesmo com respostas objetivas e bem explicadas, se faziam de bobos e fingiam não entender as justificativas de Hang. Mas sem querer, cada vez mais aquele bando de incompetentes mostra porque, não só Luciano Hang, mas a maioria dos brasileiros, colaram em Jair Bolsonaro.
Creio que até para Hang e boa parte das pessoas que estão nos assistindo, Bolsonaro é a esperança de um senado sem Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues. Quanto mais essa CPI se estende e mais essas víboras mostram suas caras, mais eles mesmos fazem propaganda para o governo federal e para políticos que apresentam propostas completamente diferentes do que as que os levaram até ali.
O que é realmente importante deixar claro é que para qualquer pessoa com um mínimo de bom senso, é fácil identificar que estamos assistindo verdadeiros monstros iludidos com a ideia de que estão protegidos pelo próprio poder. Que estamos assistindo aos mais mentirosos acusando pessoas justas de mentirosas. Os mais corruptos acusando os honestos de corruptos. Os mais desgraçados achando que podem desgraçar pessoas que estão com graça, pessoas corretas. E, pior, achando que ninguém é capaz de ver por trás de suas mentiras.
E ai de quem não é capaz de ver nada disso. Ou está se fingindo de cego ou está do lado de gente como Renan Calheiros, acusado em mais de duas dezenas de processos por corrupção e outros crimes. Ou é novo demais para conseguir decifrar as mentiras e manobras de gente que se acostumou com a bandidagem e a imoralidade, ou está torcendo por eles porque é farinha do mesmo saco.
Nós vimos hoje a grandiosidade de Hang. Enfrentou com coragem aquela corja e deu os devidos nomes aos bois, chamando o presidente da comissão e seus relatores daquilo que eles realmente são: mentirosos. E ainda tirou onda fazendo com que os malandros que o odeiam passassem a propaganda de suas lojas. Só temos que bater palmas para a calma e a coragem de Hang. E você, qual sua opinião sobre essa CPI? Deixe seu comentário e até o próximo artigo.

Henrique Guilherme (Colunista) É escritor e apresenta o programa O Patriota: A Voz da Resistência. Ele é economista, mestre em Administração Pública e hipnoterapeuta. Também é pós-graduado em Administração de Empresas, Biotecnologia, Matemática e História Militar. Guilherme é geek, patriota, de direita e, principalmente, cristão. Ele dedica sua vida a derrotar as forças do mal e criou a série de livros Guia do Patriota para ajudar todos aqueles que buscam fazer o mesmo
Confira o artigo também em vídeo
Até parece que quem escreveu esse artigo foi eu. Concordo com cada palavra, cada vírgula. Brilhante